ALEFLA: Finalizadas sessões de bateria e guitarras do seu novo álbum
de on dezembro 29, 2016 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, já está sendo registrado por Tito Falaschi, desde a primeira quinzena do mês de novembro em Pindamonhangaba, São Paulo.

As sessões de bateria e guitarras já foram finalizadas, como revela o baterista Paulo Ferreira: “A gravação de batera foi bem intensa! Gastamos um dia inteiro timbrando e microfonando, além de termos testado várias caixas, microfones, posicionamentos, equalizações, até chegar ao som desejado. Foi tudo muito corrido, pois em quatro dias tínhamos que gravar todas as bateras, editá-las para então gravar as bases de guitarra, mas no final deu tudo certo!!!!! Apesar da correria, o resultado ficou muito bacana, não tivemos a pressão. Como falamos anteriormente, este CD estava mais pronto, com uma pré-produção muito bem feita e isso facilitou muito o direcionamento, para conseguirmos chegar mais rápido ao que queríamos. Apesar do som estar cru, sem mixagem, já deu para ver que tá ficando fantástico. Vocês podem esperar um grande CD”.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.