All Seven Days: assumindo a responsabilidade em fazer uma apresentação em homenagem ao Linkin Park
de on setembro 4, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

O All Seven Days continua focado na divulgação do seu disco, “Synthetic Soul”, que lançado nesse ano de 2017, alavancou um trabalho exemplar do grupo. Apesar de ter influências distintas, a banda sempre se inspirou em algo em torno do New Metal, principalmente Linkin Park, a perda de um dos maiores vocalistas da vertente acima citada, foi um baque gigante dentro da banda.

A casa de shows “Rex Bar Jazz”, é uma das mais clássicas da cidade de Maceió/AL. Pelo fato da All Seven Days ter realizado várias apresentações lá e em uma dessas em especial ter feito releitura de faixas do Linkin Park, os produtores da Alagou resolveram prestar sua homenagem a dois grandes ícones que nos deixaram, Chris Cornell e Chester Bennigton, fazendo um especial Linkin Park com All Seven Days e um especial Soundgarden/Audioslave com “Dead or Live” .

 

“Já tínhamos tocado Linkin Park alguns anos atrás e tinha sido uma experiência fantástica… Era uma banda que ninguém fazia cover e que tínhamos conseguido trazer certa qualidade que o público não esperava. Linkin Park é uma banda que passou pela vida de todos os integrantes da banda, é sem dúvidas uma referência de sucesso em nossos tempos. O Gui nosso vocalista, mesmo sempre fala que começou a cantar por causa do Chester, e eu não duvido. Enfim, quando soubemos da morte do Chester ficamos abalados, fora sermos fãs da banda, por já termos tocado cover, tínhamos uma ligação ainda mais próxima. Quando fomos convidados pelo Alagou (promotora de eventos) pra refazer o Cover que tínhamos feito tempos atrás, agora em tributo e junto com outra banda fazendo um tributo ao Audioslave e Soundgarden, não pensamos duas vezes, foi um prazer. Então, esse show foi algo que transcendeu o público, foi fantástico, emocionalmente e intenso pra banda também, já que éramos fãs como todos que estavam ali…” Conta Stanley Lima, baixista da A7D.

Foi um trabalho árduo que teve um resultado positivo. Os músicos conseguiram buscar trilhas das músicas e ensaiaram pontualmente para ficarem sincronizados com a mesma, um erro é fatal, ainda mais em uma banda que muitas pessoas do cenário ouviram em sua adolescência inteira, sabiam de cor e salteado. O futuro da banda é algo planejado dia após dia, como o próprio Stanley afirma:

 

“A banda quer continuar fazendo shows, expandindo e consolidando o público. Em paralelo a isso a banda está se organizando pra lançar vídeos tocando ao vivo e um novo EP, embora não tenhamos data para lançar isso ainda…”

O próximo compromisso da banda é no dia 01 de Outubro, na cidade de Arapiraca. Em breve mais informações.

 

Siga o A7D;

https://www.youtube.com/user/All7DaysOfficial

https://www.facebook.com/allsevendays/

http://www.tnb.art.br/rede/all7days

https://www.soundcloud.com/allsevendays

 

Fonte: O SubSolo 

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.