Assista ao novo vídeo do Raw in Sect – “Arena” | The next big thing no Metal Grego
de on Maio 6, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

A cidade natal da banda Raw in Sect, chamada Sect, é a base do novo single “Arena”, tirado do terceiro álbum da banda, Kitro.

Comentando a música e o vídeo, o vocalista / guitarrista Kostas Diamandis diz:Arena está empatada com Atenas como um jogo de palavras. Em grego, é chamado de “Athena”, então as palavras se assemelham. A música / vídeo é um hino sobre a cidade em si. O tráfego, os edifícios desgastados, as pessoas, os cães e gatos vadios e, claro, as ruas fazem parte do que compõe várias partes da cidade que você não encontrará em guias turísticos. ”Continuando“ Arena pretende retratar a rotina / cotidiano das pessoas normais e o que se vê em um passeio real pela cidade. Queríamos fazer isso, pois a própria cidade tem sido uma grande fonte de inspiração em todo o álbum e com certeza vai inspirar os espectadores também.”

Kostas também diz:

Kitro é sobre aceitar coisas para crescer. Arena quer reunir-se em uma rotina interminável e aceitar essa situação. Therion é sobre entrar em contato com a fera dentro de você e aceitar seus instintos primitivos – então cada música é diferente, mas por exemplo, há outra música no álbum chamada Trauma que descreve como um indivíduo está emocionalmente ligado a suas feridas, eles são viciados nelas, tornando-as uma fonte de motivação, então elas precisam aceite isso para se curar. ”

Assista ao videoclipe oficial da Arena:

Kitro está pronto para ser lançado no dia 6 de julho pela Secta Records.

Kitro está disponível para pré-encomenda agora na Amazon.

 

Track List:

01 – Astro
02 – Therion
03 – Arena
04 – Karnavali
05 – Kitro
06 – Lycanthropy
07 – Argonautes
08 – Trauma
09 – Parapono
10 – Phrygia
11 – Gramma
12 – Fortuna

 

Raw In Sect – Therion (Official Video):

 

 

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/rawinsect/
Website: http://www.rawinsect.com/

 

Fonte: Against PR

 

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.