BLACK ABSINTHE Lança novo vídeo “The Wild” através da Bravewords
de on novembro 11, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Para os fãs de Black Sabbath, Motorhead, Mastodon, High-On-Fire, Coheed e Cambria.

Os poderosos riffs pesados ​​e as linhas de baixo do BLACK ABSINTHE são uma reminiscência do clássico Heavy britânico Thrash e New Wave com uma influência Progressiva e Clássica no Rock. A partir de seu porão no ano passado, o trio de heavy metal de Toronto, ON, desencadeou seu álbum de estréia “Early Signs of Denial”, produzido por Dave Baksh (Cross Dog, The Mahones) da Sum 41, além de ser mixado e produzido por Frank Gryner (Rob Zombie-Hillbilly Deluxe). O álbum foi a primeira gravação profissional da banda para seguir seus três EPs auto-gravados Live At Coalition (2014), Noise Complaint (2014) e Augusta (2012).

Fazendo uma pausa de turnê implacável de Ontário e Quebec durante este verão, a banda lançou seu último vídeo “The Wild” nas margens do Lago Ontário, convidando amigos e fãs para se juntarem a eles em um navio pirata onde o resultado estava balançou o barco, andando na prancha e um inferno de festa!

Juntando-se à Bravewords.com, a banda orgulha-se da estréia exclusiva “The Wild” no seguinte link: http://www.bravewords.com/news/exclusive-black-absinthe-premier-the-wild-video

A banda comenta o vídeo:

“Estamos entusiasmados em mostrar o nosso novo vídeo, ‘The Wild’, para fãs novos e antigos. Esta música partiu da ideia do nosso último álbum ‘Early Signs Of Denial’ e queríamos que um vídeo refletisse essa intensidade. Nós reunimos uma equipe de nossos fãs e amigos da cena musical de Toronto, alugamos um barco temático pirata destinado à crianças, preparamos e consumimos alguns coquetéis, e tocamos um show ao vivo para todos a bordo. O vídeo foi filmado em Toronto com a videomaker Katherine Kwan (IG: kawaiiathy), que fez um trabalho fantástico, capturando a aparência e o espírito do que queríamos para a música, além de exibir alguns grandes shots do horizonte da cidade. O dia, o show e todas as pessoas envolvidas com o vídeo apenas dizemos, obrigado! E para o resto de vocês, acesse, pegue uma bebida e aproveite ‘The Wild’! ”

O EP “Early Signs of Denial” do BLACK ABSINTHE pode ser ouvido nos seguintes links:

https://soundcloud.com/blackabsintheband/sets/early-signs-of-denial
https://blackabsinthe.bandcamp.com

 

Fonte: ASHER MEDIA RELATIONS

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.