BRUTAL MORTICÍNIO LANÇARÁ EM DEZEMBRO O ÁLBUM “AN INDIGENOUS WAR BLACK METAL FRONT”
de on dezembro 3, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

“An Indigenous War Black Metal Front” é o terceiro álbum da banda de Pagan Black Metal Brutal Morticínio e será lançado em dezembro de 2018 com distribuição em diversas plataformas digitais. Entre março e abril de 2019 o lançamento do álbum em formato tape será realizado pela gravadora Balrogh Records, a distribuição digital é apoiada também pelos grupos MRU e RABM-Brasil.

 

O álbum “An Indigenous War Black Metal Front” foi mixado e masterizado por Roger Fingle no estúdio Nitro em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). Roger Fingle também produziu o segundo álbum da Brutal Morticínio intitulado “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”.

 

“An Indigenous War Black Metal Front” é um álbum conceitual cantado predominantemente em português onde são abordadas questões como o massacre e a luta de povos indígenas no processo de colonização e também a sua resistência nos dias atuais.

 

“Apesar de o álbum abordar uma temática que remete ao processo de invasão e colonização do Brasil o tema central do álbum retrata também diversas situações atuais vividas pelos povos indígenas, como os ataques e ameaças sofridos por essas populações, por parte do novo governo eleito” – Comenta Tormento, vocalista da banda Brutal Morticínio.

 

O lançamento do álbum “An Indigenous War Black Metal Front” ocorrerá no dia 15 de dezembro com distribuição nas plataformas digitais CD Baby, Spotify, Amazon, Youtube, entre outras.

 

Para conhecer mais sobre os trabalhos da banda Brutal Morticínio curta e siga o Facebook descrito no link abaixo:

https://www.facebook.com/Brutal-Mortic%C3%ADnio-335378536538328

 

Brutal Morticínio – contato para shows, entrevistas, merchandise:

 

Press Kit: https://www.rockmetalpress.com/brutalmorticinio

E-mail: brutalmorticinio@rockmetalpress.com

 

Fonte:

ROCK METAL PRESS – Management, Booking, Press & Promotion

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.