CORPSE GARDEN: Banda Latino-Americana de Death Metal anuncia novo álbum “IAO 269”
de on setembro 22, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

A banda Latino-Americana de Death Metal, Corpse Garden, lançará seu terceiro álbum “IAO 269” em novembro de 2017 via Godz ov War Productions em CD, vinil, cassetes e digitalmente.

Uma nova faixa “Selenomantic Ecstasies” está sendo transmitida através do player SoundCloud abaixo.

Ouça a nova faixa “Selenomantic Ecstasies” agora:

“IAO 269” segue de forma conceitual sobre o álbum anterior, “Entheogen” (2015), e leva a banda a uma direção nova e mais ousada, experimental e de trance.

O guitarrista Federico Gutiérrez comenta sobre o que influenciou esta direção: “a música é sempre uma resposta de tudo o que nós sentimos no momento da sua criação. É uma extensão de nossos sentimentos e emoções”.

O álbum foi fortemente influenciado pela música que os membros da banda estavam ouvindo durante o processo de criação do álbum: Krautrock, 70s e 80s Pós-punk e Ambient Music entre outros estilos.

O conceito de “IAO 269” é uma continuação de “Entheogen”. Federico comenta: “quando criamos a música, tornou-se mais óbvio que o conceito do álbum seria uma continuação do conceito sobre Entheogen: é o arrazo do conhecimento através do oculto e percebe seu poder e as habilidades que descem sobre as próprias mãos “.

“IAO 269” foi produzido por Colin Marston e Corpse Garden. Gravado, mixado e masterizado em janeiro de 2017 por Colin Marston em Menegroth, no The Thousand Caves Studio, Queens, Nova York.

Saindo da Costa Rica, o Corpse Garden foi formado em 2009.

Sua discografia inclui três álbuns completos: Burnt by the Light (2012), Entheogen (2015) e IAO 269 (2017).

A banda Centro-Americana realizou uma turnê com sucesso em várias regiões, incluindo Portugal, Espanha, Bélgica, México, Costa Rica, Nicarágua e até mesmo realizou um show no lendário Wacken Open Air em 2012.

O Corpse Garden é uma das principais bandas de Metal Extremo na América Central, tendo aberto para bandas importantes como o Morbid Angel, Behemoth, Malevolent Creation, Disgorge, Gorguts e Cattle Decapitation.

Corpse Garden é:

Felipe Tencio – Vozes principais, sintetizadores, manipulação de ruído
Carlos Venegas – Fretless bass, manipulações auditivas, Icaros
Esteben Sancho – Cordas, emanações vocais
Federico Gutiérrez – Agressão de cordas, espetáculo de perfuração, paisagens sonoras psicoativas
Erick Mejia Arguedas – Tambores, visões, feitiços do vazio

 

Corpse Garden online:
Facebook
Bandcamp
Instagram
YouTube

Godz ov War Productions online:
Website
Bandcamp
Facebook
Soundcloud
YouTube

Fonte: GODZ OV WAR PRODUCTIONS

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.