DRAWN AND QUARTERED: O veterano Death Metal Trio revela arte e tracklist do novo álbum “The One Who Lurks”
de on junho 3, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Sobrevivente do Death Metal e baseado em Seattle DRAWN AND QUARTERED começou a vida sob o nome de Plague Bearer (que atualmente é um projeto paralelo do guitarrista Kelly) em 1992. Um ano após a criação, Plague Bearer começou a respirar com o formidável nome Drawn and Quartered. Será imprudente reprimir sua prolífica carreira – consistindo em seis aclamados full lengths e numerosos EPs e demos – considerando apenas a ausência de reconhecimento amplo de seu nicho de paisagem musical. Letras sonoramente estruturadas, não convencionais e grotescas, deram-lhes uma posição invencível e invulnerável no underground do Death Metal. Drawn and Quartered sempre forçou os limites do Death Metal tradicional infundindo riffs tecnicamente complexos e ao mesmo tempo mantendo os destemidos e crus arredores com destreza, uma marca que é altamente imperceptível entre os portadores da tocha do Death Metal que só dão prioridade a metamorfosear-se em um mar de exibicionismo técnico.

Carinhosamente intitulado opus “The One Who Lurks” não vê nenhuma reviravolta perceptível no som de assinatura já estabelecido. No entanto, certamente vê ao longo trio de Death Metal servir vingativa e vorazmente aprimorar o nível de ferocidade e palavrões de uma maneira não adulterada. As oito faixas, contendo um turbilhão de riffs bizarros, vocais repulsivos e percussão cavernosa, atuam individualmente como uma porta de entrada para desdobrar o terror que espreita maliciosamente com o objetivo de esfolar sua vítima viva.

Após a reedição de “Feeding Hell’s Furnace” (em fita) e “Hail Infernal Darkness” (em vinil) de Drawn and Quartered, a gravadora francesa Krucyator Productions apresentará o tão aguardado sétimo trabalho “The One Who Lurks” em 27 de julho de 2018 .

Gabriel T Byrne executou A arte horrorosa deste álbum. O artista baseado em Tucson, Arizona, abriu a tampa de todos os comprimentos extraídos e esquartejados. O proprietário da marca, Loic F. (Autokrator, N.K.V.D.), assumiu o dever do layout, mixagem, masterização e produção.

Drawn and Quartered está confirmado para se apresentar no Asakusa Deathfest deste ano, no Japão. Eles também irão se apresentar em outros shows locais e internacionais para apoiar o próximo álbum.

 

TRACT-LIST:
1. Nefarious Rites
2. Ravage The Cadaver
3. Horned Shadows Rise
4. Deliverance to the Worms
5. Temples of Arcane Devotion
6. Carnal Transmigration
7. The One Who Lurks
8. Portals of Communion

PRE-ORDER :
BANDCAMP: https://goo.gl/W22DwM 
SHOP: https://goo.gl/LMHe4s
DIGITAL: smarturl.it/lurks

DRAWN AND QUARTERED:
Facebook: https://www.facebook.com/drawnandquartered
Bandcamp: https://drawnandquartered1.bandcamp.com
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/4jlcNzFcMcpogfpyoaXFyt         
https://open.spotify.com/artist/2p6lv19FRrVoKEL52qm99e

KRUCYATOR PRODUCTIONS:
Website: http://krucyatorproductions.com
Store: http://krucyator.com
Facebook: https://www.facebook.com/krucyatorproductions
Bandcamp: https://krucyator.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/krucyator
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNIYN_QquPZRGKrTNLIOyUw  
Instagram: https://www.instagram.com/krucyator_productions
Discogs: https://www.discogs.com/user/Krucyator 
Email: kadyrovski.klan@yandex.com

 

Fonte: Qabar  Extreme Music PR

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.