DRUG CULT revela vídeo de “SERPENT THERAPY”, data de lançamento do álbum, artwork e tracklist
de on Março 25, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Após o anúncio de que a Ritual Productions expandiu sua lista com a assinatura do Drug Cult – um coletivo de ocultismo de quatro membros – agora revelamos um novo vídeo para a faixa de abertura ‘Serpent Therapy’, além da lista de faixas do rito de estreia e arte do álbum.

‘Serpent Therapy’ convoca você para o domínio das habilidades místicas do Cult Drug, canalizando nossa profunda conexão entre o mundo espiritual e o natural. A energia serpentina é conhecida por ser o vaso para essa auto-análise, focada em liberar medos e desalojar o mal.

Dirigido por Nat Collins, imagens hipnóticas e fascinantes da relação cerimonial entre espírito, eu e natureza transmuta-se em um deslumbramento psicodélico e transformador.

Permita que o culto se enrole em torno de sua psique e assista ao vídeo completo, agora transmitido na CVLT NATION…

ASSISTA AO VÍDEO PARA A “SERPENT THERAPY” VIA NAÇÃO CVLT

Também revelamos a obra de arte e a lista de faixas do rito auto-intitulado, com a visão artística formada por cortesia do The End Collective.

DRUG CULT

1. Serpent Therapy
2. Release
3. Reptile Hypnosis
4. The Wall
5. Mind Crypt
6. Slaylude
7. Bloodstone
8. Acid Eye
9. Spell

 

O rito é um vórtice de nove faixas de peso majestoso, com uma névoa psicodélica sugestiva, onde melodias clássicas se fundem com riffs encharcados de penugem cultivando uma poção sedutora de maldade tecnicolor. Embora um tom pesado de groove opere durante todo o rito, uma presença obscura é sempre evidente, transformando-o no reino do Drug Cult.

Formado na borda do Monte. Jerusalém nas colinas de Mullumbimby, Austrália, Drug Cult é o trabalho alquimista do guitarrista Vin Steele (ex-Wolfmother, Megaritual, Sun Of Man), vocalista Aasha Tozer, baterista Dale Walker (Megaritual, Sun Of Man) e baixista Maggie Schreiber. Sua nave elementar vem fermentando desde abril de 2015, moldando a visão de uma pesada viagem celestial através da conexão de som atmosférico.

A primeira oferta da banda foi gravada ao vivo no Rocking Horse Studios, em Byron Bay, durante o Solstice em dezembro de 2016, com George Carpenter no leme de produção e gravação e masterizado por Brian Lucey do Magic Garden Mastering.

O rito da S / T, com a gravação da Ritual Productions, está programado para ser lançado em 21 de junho em LP, CD e download digital. Fique alerta para mais atualizações sobre os movimentos do culto.

 

DRUG CULT
http://www.drugcult.com/
http://facebook.com/drugcult
http://instagram.com/drug_cult
http://thedrugcult.tumblr.com/

 

Fonte: Against PR

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.