DATA: 4 de Maio de 2014
7th Symphony
Compartilhe este Conteúdo

Música Clássica, músicos virtuosos e competentes aliados a um Progressive Metal bem interessante.
Banda de Paranavaí-PR fundada em 2010, hoje situada em Curitiba-PR para buscar mais oportunidades de divulgação do seu trabalho.
Aqui o que se ouve é verdadeiramente “Música com Sentimento”, belos arranjos e uma vocalista que mostra que realmente música se faz com a alma, tornando-se uma gigante a frente da banda.
Essa mistura do Clássico com o Metal já existe há muito tempo, mas, nem todos conseguem fazer com maestria, passagens suaves, peso (sim ele existe), te fazem viajar adentro da proposta da banda, não é só Symphonic Progressive Metal como eles se intitulam, tem um pouco de Power, de Doom e Metal Tradicional, criaram um amalgama agradável de estilos para dar vida ao 7th Symphony.
As músicas são longas, mas, de forma alguma são monótonas, me fez lembrar de alguma forma a suavidade da cantora “Anneke Van Giersbergen” da época do “Mandylion” da banda holandesa “The Gathering”, não que sejam iguais, mas, que te envolve pela forma de cantar, ou seja, é garantida a audição do início ao fim.
Com o lançamento do Debut “Written with Blood”, pode ter certeza que estão acima da média de muitas bandas nacionais, a produção deixou alguns instrumentos em evidência, mas, nada que o feeling e a garra dos caras não superasse.
Destaque para as faixas “Wonderful World”, “A Letter of Love” e a ótima “Repentance”.
Simplesmente sensacional!!!

Integrantes:

Juliane Carvalho – Vocal
Leo Carvalho – Teclados / Piano
Roger Duarte – Bateria
Filipe Souto – Guitarra
Ozeias Rodrigues – Baixo

Acessem:

twitter.com/7thsymphony_
www.facebook.com/7thSymphony
tnb.art.br/rede/7thsymphony
www.youtube.com/7th_tube

Para mais informações e contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.