DATA: 30 de dezembro de 2012
Campbell Trio
Compartilhe este Conteúdo

“Baixo, bateria, guitarra, seres humanos. Isto não é uma banda. Isso é difamação, calúnia, difamação de caráter. Esta não é uma banda, no sentido comum da palavra. Não, isso é um insulto prolongado, uma gota de saliva em face da arte, um pontapé nas calças para Deus, o homem, o destino, o tempo, o amor, a beleza … o que você quiser. Vamos cantar para você. Uma chave pouco fora, talvez, mas vamos cantar. Vamos cantar enquanto você coaxar, vamos dançar sobre o seu cadáver sujo.
Pra cantar você deve primeiro abrir a boca. Você deve ter um par de pulmões, e um pouco de conhecimento de música. Que não é necessário dispor de um acordeão, ou uma guitarra. O essencial é querer cantar. Esta, então, é uma canção. Estamos cantando”.
Depois dessas singelas palavras do Campbell Trio, grupo formado por 3 malucos de Porto Alegre – RS… o negócio é imaginarmos o grande At The Drive-In, isso mesmo… se o At The Drive-In estivesse na ativa soaria como o Campbell Trio hoje…som simples, post-hardcore e barulheira da boa!!!
Dá pra baixar o EP – “The Campbell Trio Sings the Blues” no link do Bandcamp.
Baixem e enlouqueçam… no melhor sentido da palavra…

Integrantes:

Rafa – Baixo
André – Bateria
Diego W.P. – Guitar/ Vocal

Acessem:

www.facebook.com/campbelltrio
campbelltrio.bandcamp.com
soundcloud.com/campbelltrio
www.myspace.com/campbellthree

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.