DATA: 24 de julho de 2014
Chaos Synopsis
Compartilhe este Conteúdo

Banda Thrash/Death Metal de São José dos Campos/SP, com suas atividades iniciadas em meados de 2005, a banda compõe algumas músicas e põe o pé na estrada logo em seguida.
No começo de 2006 é lançada a demo “Garden of Forgotten Shadows” pelo selo Anaites ZDP, contando para divulgação com entrevistas em vários zines e 23 shows até o final de 2007.
Em 2008 a banda se torna um power trio e lança o single 2100 A.D., divulgando a nova formação e novas músicas, a banda faz 12 shows, com aberturas para Dismember, Sinister e Mayhem, além de uma mini-tour com a banda Kathaarsys.
Em 2009 Marloni Santos sai da banda, dando lugar a JP e com a nova formação é lançado o single “Postwar Madness” e logo após o debut “Kvlt ov Dementia”, pelo selo brasileiro FreeMind Records e alguns meses depois o selo polonês Psycho Records. Entrevistas para revistas de renome no Brasil e no exterior marcam o lançamento do CD, assim como uma grande tour entre 2009 e 2011 para divulgação, tocando em vários estados brasileiros, no Paraguai e uma tour como headliners na Polônia. Em meio a esse tempo, Marloni Santos volta a banda, que agora conta com duas guitarras.
Lançaram novas músicas com o CD “Art of Killing”, um CD que aborda 9 serial killers de todo o globo, trazendo o que há de melhor na união do thrash e death metal, além de boas idéias trazidas de gêneros como o rock ‘n roll e o hard rock.
O lançamento ficou a cargo da empresa Lab6 no Brasil e na Europa novamente pela Psycho Records.
E você ainda pode aproveitar e baixar o som dos caras no REVERBNATION.

Integrantes:

Jairo – Baixo e Vocal
Friggi Mad Beats – Bateria
Marloni Santos – Guitarra
JP – Guitarras

Acessem:

www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.chaossynopsis.com
www.reverbnation.com/chaossynopsis
www.youtube.com/user/chaossynopsis

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.