DATA: 4 de Abril de 2017
ARTISTA: CHRONIC HANGOVER - "Nero Inferno Italiano"
GRAVADORA: Minotauro Records
CHRONIC HANGOVER – “Nero Inferno Italiano”
Compartilhe este Conteúdo

‘Chronic Hangover’ foi o resultado de uma série de casualidades no final de 2013. A primeira interação da banda incluiu Mattia (depois de um breve período com a banda italiana de Death Metal ‘Lectern’) na guitarra e Salvo (vindo da ‘Funeral Mantra’) na bateria. A formação foi logo completada por Rutto (da ‘Yarast’) no baixo e Jacopo nos vocais.

O vínculo entre os quatro membros solidificou em seus ensaios, e logo começaram a escrever as primeiras faixas do ‘Chronic Hangover’.

Em 2014 eles foram batizados pelo fogo, a banda foi convocada para abrir em Roma para ‘Misantropus’, uma banda que os caras do ‘Chronic Hangover’ visceralmente admiram. Uma forte influência posterior mostrou que  a banda é capaz de apresentar suas intenções musicais, apesar de seu desempenho bruto.

A partir daí, a banda teve divergência com a maioria das bandas locais de Stoner / Doom de Roma.

No verão de 2014 a banda gravou sua primeira demo, intitulada “Logicamente il Signore ci Punirà per Questo” , gravado por Fulvio Glerean do ‘Jesus Was Homeless’.

No final de 2014 houve uma mudança no line-up Charlo (G.I.L.F., Fingernails, Engrown, Underball) se juntou à bateria, e o quarteto reformulado fez vários shows ao vivo.

Em 2015 a banda continuou a compôr, com a esperança de fazer uma gravação adequada e fazer um álbum completo. No final de 2015 a banda entrou no Kick Recording Studio sob a orientação de Marco Mastrobuono (Hour of Penance, Buffalo Grillz, Columbrum) para gravar “Nero Inferno Italiano”. Depois de longas sessões de gravação, mixagem e masterização, o álbum resultante tem um som transversal com elementos de Down-tuned Doom,  metal metralhadora, riffs empoeirados do deserto e viagens astrais na chave psíquica.

‘Chronic Hangover’ agora tem um novo guitarrista, Zorro do ‘Southern Drinkstruction’ que entrou no lugar Mattia.

“Nero Inferno Italiano” será lançado pela Minotauro Records, o histórico selo que publicou tantas jóias italianas de sons obscuros.

 TRACKLIST 

01 Vituperio
02 Homuncullus
03 Sociopatia
04 Regretudo
05 Tossine
06 Villa triste
07 Alamut 2112
08 Nero Inferno Italiano
09 Lucifer in the Sky with Diamonds

 


Acessem:

www.facebook.com/Chronic-Hangover
chronichangover.bandcamp.com/album/nero-inferno-italiano

Integrantes:

Jacopo – Vocal
Fabrizio – Baixo
Mattia Manno  – Guitarra
El Charlo – Bateria

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.