DATA: 17 de Março de 2013
Civilization
Compartilhe este Conteúdo

Quinteto de Florianópolis -SC, formada no início de 2012, a Civilization quer criar música nova. Como o nome sugere, a referência vem das grandes cidades, do comportamento das pessoas e do contemporâneo.
Adoram guitarras com distorção, mas não resistem a tentação de sintetizar e manipular tudo o que constroem. É uma mistura de diversas influências, que varia de sons melancólicos a ritmos dançantes e música eletrônica.
Não sei porquê me veio a sensação de ouvir um Spacehog, mas, com mais pegada, não que sejam idênticos… os caras do Civilization realmente estão ai para mostrar algo diferente do que está circulando nos meios musicais brasileiros.
Lançados os primeiros singles “Electric Lady” e “Rain” a Civilization hoje já trabalha na gravação de mais músicas, contando atualmente com um total de 6 composições finalizadas.
A banda fez sua estréia nos palcos no dia 17 de agosto de 2012, na décima edição do evento do CLUBE, um coletivo de bandas de Florianópolis que busca a valorização da música autoral de qualidade.

Realmente, música boa e de qualidade!!!

Integrantes:

Adan Freitas – Sintetizadores
Diogo Tavares – Bateria
Guilherme Pelizza – Vocal
Rafael Pfleger – Guitarra
Vitor Pelizza – Baixo

Acessem:

soundcloud.com/civilizationband
www.facebook.com/civilizationband
www.youtube.com/user/civilizationband

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.