DATA: 20 de Março de 2016
Crossrock: “Come on Baby”
Compartilhe este Conteúdo

É bem interessante você acompanhar a forma como as bandas atuais estão tratando a música, muita tecnologia, gravações caseiras para as suas demos (não que isso seja ruim), instrumentos sampleados e por aí vai…
E de repente se vê um “boom” de bandas oitentistas fazendo um som totalmente analógico, revivendo os bons tempos do Rock de Arena, como se ouvia nos anos 80 e início dos 90.
Aquele som feito para as massas que em uníssono é cantado pelos fãs.
O Crossrock faz um Hard Rock baseado em bandas como Winger, T.N.T., Mr. Big, Cinderella entre outros, e esse saudosismo é muito bem vindo, pois, o som mesmo analógico como já citado, parece atemporal e te dá a nítida impressão que você ainda está nos anos 80 ouvindo as grandes bandas do estilo.
Refrões grudentos, músicas fáceis de agradar aos ouvidos dos iniciantes, também dos mais experientes e exigentes, o Crossrock lança o álbum “Come on Baby” que está aí para mostrar que dentro dos modismos atuais, o verdadeiro Rock sobrevive até hoje.
O álbum têm 11 músicas + 2 bônus, destaques para “So live”, “Cal You”, a bela “A Letter 4U” e “Let’s Dance” que figurarão facilmente em qualquer playlist.
Mas, a minha preferida “Tonight”, ahhhh… Essa sim deveria estar rolando em qualquer rádio por aí, até mesmo nas mais comerciais, devido a sua abrangência “Pop”, mas, sem perder a veia Hard Rock.
Uma grata surpresa nesse cenário cada vez mais saturado por falta de bom gosto musical.

Integrantes:

Rane Cross – Vocal / Guitarra
Israel Nicoletti – Guitarra
J.P. – Bateria
Jr. Savio – Baixo

Acessem:

www.facebook.com/Crossrocktheband
www.instagram.com/crossrock_oficial
www.youtube.com/user/crossrock777

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.