DATA: 9 de Abril de 2017
ARTISTA: Devil’s Hound - "Depressive Letters"
GRAVADORA: Independente
Devil’s Hound – “Depressive Letters”
Compartilhe este Conteúdo

Criando música simples desde julho de 2015, Devil’s Hound é um projeto de uma One Man Band com voz e violão. Os principais temas abordados são o amor e o horror, o bem e o mal – dicotomias com as quais temos de conviver.

Ao contrário das músicas anteriores, as letras apresentadas em “Depressive Letters” não são teatrais ou inspiradas por Vincent Price. As novas músicas são ingênuas mas honestas, simples, mas verdadeiras. “Cartas Depressivas” lidas com situações tanto sentidas pelo artista e pessoas ao seu redor. Depressão, solidão, amor e, acima de tudo, sinceridade.
“Smile” é uma chamada de despertar, “Drowned” nos pede para enfrentar a vida e “Warm Me” é o entorpecimento que pode ser curado pelo amor.
Como sempre, a produção é de alguma forma precária e lo-fi, o homem por trás do projeto sabe disso e quer que seja dessa maneira. O Devil’s Hound é apropriado para fãs de The Wand And The Moon, Sol Invictus  e King Dude.

“Depressive Letters” foi escrito e gravado na Old Script House em 13 e 14 de janeiro de 2017. Música, letras e gravação de Dean Noir.

“Ballads For The Devil” (demo) – 2015
“The (Anti)Love Manifesto” (single) – 2015
“Corridors Of Gloom” (demo) – 2016
“Depressive Letters” (demo) – 2017

 TRACKLIST 

1. Smile
2. Drowned
3. Warm Me

Integrantes:

Dean Noir – Guitarra e Vocal

Acessem:

www.facebook.com/devilshound.hell
devilshound.bandcamp.com

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.