DATA: 8 de Abril de 2017
ARTISTA: DIAPSIQUIR - "180º"
GRAVADORA: Necrocosm Productions
DIAPSIQUIR – “180º”
Compartilhe este Conteúdo

Diapsiquir está morto esta noite …

Enervado com seu tédio, seu conformismo, seu engano escondido atrás de sua lamentável atitude de fã. Você pensou que poderia acreditar neles, mas eles não acreditam em você de todo. Tanto faz. Diapsiquir põe uma extremidade ao folclore tanto quanto agarra sua mesma essência, fodem a luz tanto quanto abraçam-na. Diapsiquir é Diapsiquir e quase ninguém entendeu o que é, mesmo o seu eu verdadeiramente, tentando estabelecer essas palavras. Não precisa mentir mais …

Diapsiquir está morto. Diapsiquir está vivo. Um pouco mais perto de Deus, e mais distante de Satanás. Ou talvez estes dois são apenas os dois lados da mesma moeda, rindo enquanto estrangula-se, irmão falso e falsos inimigos.

Diapsiquir está morto, Diapsiquir está vivo. Endireitar até 180 °, erguido e harded-on, um autêntico, mas pouco ortodoxo Lázaro. Muito autêntico, para nós, para tudo. Diapsiquir está morto e 180 ° está vivo, ele estremece, eructates, canta e não gosta de saudá-lo. Não gosta de você, sabia? E você pode apostar que você não vai gostar também, não se você se preocupa com o seu pequeno metal amado, esta infração inócua. Os bastardos estão de volta e bem! Eles baixam em seu inconsciente, o quintal mental que você não quer pisar. O que é inibido acaba se revoltando.

Cara para o beco sem saída, tanto escapar ou luta estão à mão. Não mais folclore, não mais disfarce, derrube a máscara, o medo existencial em suas costas. 180 ° para queimá-lo, 180 ° para transformá-lo upara cima e para baixo, 180 ° para mijar em você, mas no final você vai adorar, no entanto. Síndrome de Estocolmo paga.

Bastardos para sempre, com roupas novas, mas ainda assim, sem vergonha. Você não gosta de variedade?

Diapsiquir está morto hoje à noite … all hail Diapsiquir!

Integrantes:

T.H.
SxC
Rat

Acessem:

necrocosm.bandcamp.com/album/180
www.facebook.com/DIAPSIQUIR

Cidade Natal:

Paris/Banlieue – França

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.