DATA: 12 de Fevereiro de 2015
DogMan
Compartilhe este Conteúdo

Banda de Goiânia na estrada desde 2013. Rock ‘n’ Roll pesado e sem firula. Essas são as palavras de ordem do DogMan, trazendo da aridez do cerrado goiano composições simples, refrões memoráveis e uma vontade de fazer música boa com conteúdo relevante.
Com forte influência de bandas dos anos 90, como Alice in Chains, Pearl Jam e Soundgarden, o DogMan mescla sua acentuada veia grunge ao southern metal do Black Label Society e aos riffs sombrios do Black Sabbath. Essa mistura de estilos é garantia de um som pesado e cheio de energia, apresentado ao vivo com grande competência pelo quinteto.
Apesar do pouco tempo de estrada, a banda tem dois EPs lançados – o acústico “Look at the Sky” e o elétrico “DogMan” –, além de um videoclipe e dois singles, que integram seu próximo trabalho, previsto para o primeiro semestre de 2015. O DogMan já marca presença em grandes festivais de Goiânia, como Grito Rock, Release Alternativo e Vaca Amarela.
Por quê DogMan?
É somente uma ironia. Tentar mostrar o homem como algoz dele mesmo, que destrói sua própria existência na presunção de achar que é algo, quando na verdade não é nada. A sustentação deste homem é um amontoado de “dogmas” do seu próprio ego, desconhecendo a importância do observar e do aprender. É como um “cão” adestrado pelo “cão”, um fiel de si mesmo.
Homo homini canis.

Integrantes:

Rogério Paulo – Bateria
Tulio Caetano – Guitarra
Israel Wolf – Guitarra
Thiago Carlos – Baixo
Haig Berberian – Vocal

Acessem:

www.dogman.tnb.art.br
www.facebook.com/DogManMusic
soundcloud.com/dogman_band

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.