DATA: 27 de Janeiro de 2017
Don Ramon: “21st Century Reckoning Day”
Compartilhe este Conteúdo

Na página dessa galera de Campinas/SP, existe a descrição do estilo como Crossover Thrash/ Hardcore Punk, mas, na real não fica apenas nesse nicho… Têm uma pitada de Grind e os experimentalismos e as zoeiras durante as faixas tornam esse Full-Length ímpar.
Faixas em Português, Inglês, algumas intervenções sarcásticas e uma pá de música rápida e suja que farão a alegria da galera.
Um disco que mesmo pelo tempo despendido (de Dezembro de 2014 à Janeiro de 2016), preza por uma produção linear e acima da média sem aqueles altos e baixos que você percebe pelo tempo decorrido.
A produção ficou por conta de Rogério Guedes (Mad Dog) do Canil Pro Audio, com masterização de Tarcísio Jr. do cultuado Basement Studio, dá para entender porquê o álbum ficou tão foda.
Desde o primeiro lançamento dos caras você percebe um amadurecimento musical muito bom, os músicos estão melhores e experientes, colocando para fora toda raiva e frustração em forma de música e ironia.
A faixa “SxCxPxDxIx”, “Celibato/Castidade”, “Paranóia em Vida” e a porrada na orelha de “Ingratidão” são indispensáveis para sua festa.
Já a celebre frase da faixa “Hipocracia”, mostra exatamente oquê a galera do Don Ramon veio fazer… e que diz – ‘Senhoras e senhores assim como no disco anterior, essa música não têm propósito nenhum, ela foi feita para diversão e não para conscientização, não para informar, não para nada, apenas como DIVERSÃO…’
É disso que as bandas atuais precisam, se divertir com oque fazem e isso os caras sabem fazer muito bem.
Pesado, simples, criativo e acima de tudo DUKARÁLEO!!!

Integrantes:

Artie – Vocal
Lizard – Guitarra
Aquaman – Baixo
Bonifácio – Bateria

Acessem:

donramonfuckinrules.bandcamp.com
www.facebook.com/donramonbr
www.youtube.com/user/donramonfuckinrules

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.