DATA: 24 de junho de 2018
ARTISTA: Expurgo: "Deformed By Law"
GRAVADORA: Black Hole Productions
PRODUTOR: Dennis Clint
Expurgo: “Deformed By Law”
Compartilhe este Conteúdo

Cara existe uma vertente do Metal que são as belas músicas com solos viajantes, aquela mistura sinfônica que te remete a lugares medievais, com cantores e cantoras que te ganham pela voz doce ou angelical, e isso sim faz você se interessar pelo som…

Agora há uma veia podre do Metal que se chama Grindcore, onde toda a sujeira e podridão permeia os sentimentos mais puros e os torne em algo sujo e brutal, e lógico, isso é para poucos e é muito legal!!!

Ao passo que vemos muitas bandas com suas atitudes posers, ouvimos aqui toda a brutalidade de um gênero que mesmo sendo conhecido no meio Underground, não faz parte do Mainstream e tão pouco você ouvirá nas rádios por aí, mas, possui uma legião de fãs que surpreende pela fidelidade ao estilo, e saem de todos os buracos da terra… E eis aqui mais um deles!!!

o Expurgo é de Belo Horizonte/MG e está na estrada desde 2003, possui vários trabalhos com lançamentos de vários Split/CD’s e com um primeiro álbum completo lançado em 2010 “Burial Ground” muito bem aceito pela crítica e fãs, voltando com força total em uma paulada chamada “Deformed By Law”!

A banda é uma máquina de moer ossos e volta com grande estilo em “Deformed By Law”, um álbum recheado do mais puro e violento Grindcore, são 27 faixas densas, rápidas, avassaladoras e extremamente brutais.

Na parte visual feita por Pedro Felipe, foi captado todo esse lado obscuro da banda numa bela arte em digipack, um encarte interno muito bem elaborado com todas as letras, mais uma atmosfera totalmente sombria e intimista.

“Quisemos representar com essa capa a dimensão de como as leis podem nos manipular ao ponto de nos desfigurar, nos deformar. Aí a questão que fica é: a quem de fato servem as leis, as instituições e todo o aparato econômico e jurídico que aí está? Ou seja, a ilustração serve mesmo como uma provocação, pra inquietar mesmo.” comenta o vocalista Egon.

A linearidade e qualidade das músicas impossibilita destacar uma ou outra faixa, o melhor é você ouvir o CD todo e banguear até quebrar o pescoço…

É insano, animal, intenso… É Grindcorre porra!!!

Veja abaixo o clipe de “Xenon Pieces Swallowed”:

Aproveite e ouça “Deformed By Law” na íntegra pelo Youtube da Black Hole Productions:

 

Tracklist:

01. Silence
02. Victimized
03. Inhale Radiation Fumes
04. Carnivorous Eyes
05. Dead as Fuck
06. Xenon Pieces Swallowed
07. Interlude
08. The Taste Of Human Toxicity
09. Discurso Do Cadafalso
10. Nasty Gut Feast
11. Classic Utopia Of a Junkie Ambience
12. All Substances Are Toxic Under The Right Conditions
13. Habemus Cannis
14. Deviled Mind
15. Morgue Despair
16. Lungs Decay
17. Devil Variation
18. Sadistic Executioner
19. Harmless Scares
20. Agateophobia
21. Atmosphere Of Horror
22. Deploring Connections
23. Global Suppuration
24. Grey Waste III – Malebolge
25. Walk Among The Dead
26. On The Edge
27. Obsolescence

 

Integrantes:

EGON – Vocal
PHILIPE – Guitar / Vocal
ANDERSON – Bateria
SÉRGIO – Baixo

Acessem:

https://www.facebook.com/ExpurgoGrind/
https://blackholeprods.bandcamp.com/album/deformed-by-law

 

 

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.