DATA: 18 de Fevereiro de 2017
ARTISTA: Grog "Ablutionary Rituals"
GRAVADORA: MURDER RECORDS
Grog: “Ablutionary Rituals”
Compartilhe este Conteúdo

Banda de Lisboa – Portugal com 25 anos dedicados à música brutal e mais rápida desde sempre, e mais ainda o GROG consegue manter suas raízes e adicionar algo novo à sua fórmula única a cada álbum que eles fazem.
“ABLUTIONARY RITUALS”  é o seu novo opus e tenha certeza de que eles conseguiram novamente. Não se engane é um passo mais longe de tudo o que eles já fizeram até agora. Com peso esmagador, velocidade e uma precisão cirúrgica a banda provoca a morte e descasca a escuridão temerosa dentro da alma humana.

Entregue-se ao nada e tenha certeza de renascer mais forte sobre as cinzas da evolução!

Considerando as situações normais depois de 25 anos de existência qualquer banda é mais provável de mostrar sinais normais de sua própria decadência … é oque dizem …

Mas aqui a verdade excede esses dogmas e isso não se aplica ao GROG.

Liberando seu quarto álbum, sua capacidade de criar e tocar acima de seus limites extremos atingindo outro nível e que não é o padrão esperado para esses casos.

“ABLUTIONARY RITUALS”  não é apenas a evolução natural do aclamado “SCOOPING THE CRANIAL INSIDE”, mas também leva a banda a uma nova extensão de loucura musical.

As músicas pulverizam instantaneamente suas percepções, mas ainda assim esculpiram sua brutalidade de uma maneira muito sensível. É como ser descascado e revigorado ao mesmo tempo.

O caminho mais fácil é ouvir isso como um brutal death grind pathological infernal, mas assim que você conectar seus sentidos com as estruturas das músicas, você vai encontrar-se em uma dimensão bastante complexa e uma ficção distorcida que encontra a realidade.

Aqui as regras não têm sentido, a condição humana serve ao infinito e o “ABLUTIONARY RITUALS” reflete tudo isso.

Então, melhor do que descrever o seu opus ou cair na tentação e compará-lo com os outros lançamentos anteriores da banda, nosso conselho para você é ousar-se, ser audacioso, submeter-se a estes 40 minutos desta experiência única e no final se você sobreviver você se sentirá agraciado por tomar parte desta purificação sônica!

 

 

Integrantes:

Alex – Baixo / Backing Vocal
Ivo – Guitarra / Backing Vocal
Pedra – Vocal
Rolando – Bateria / Backing Vocal

Acessem:

grogpt.bandcamp.com

www.facebook.com/grogpt

Fonte: MURDER RECORDS

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.