DATA: 17 de Janeiro de 2018
ARTISTA: Harakiri For The Sky: "Arson"
GRAVADORA: AOP Records
PRODUTOR: Daniel Fellner
Harakiri For The Sky: “Arson”
Compartilhe este Conteúdo

O Duo Austríaco Harakiri For The Sky está lançando seu 4º álbum, eles fazem um som ambientado na penumbra do Black Metal.

O interessante é que a atmosfera tem algo mais que o estilo Black Metal em si, pois, possui elementos distintos que se aproximam do Atmospheric Post-Rock, é algo muito orgânico, com sentimentos profundos e perturbadores, ao invés de se manterem na tradicional ênfase ao ocultismo, apologias religiosas e afins, o Duo prefere se aprofundar em algo mais real, sombrio e perturbador, “o sentimento humano”!

E na real é isso mesmo, afinal o pior inferno é uma alma atormentada por sentimentos como dor, medo, ódio, repulsa e traumas…

O novo álbum “Arson” usou pela primeira vez um baterista de estúdio, Kerim “Krimh” Lechner (Behemoth/Septicflesh) que se encaixou perfeitamente ao estilo da dupla, tornando algo muito mais dinâmico e orgânico.

Ás vezes é difícil colocar para fora algo que nos incomoda, que dilacera e “Arson” faz isso em forma de música, com letras introspectivas, inquietas e angustiantes, com riffs poderosos e contagiantes e um clima soturno que leva o ouvinte ao mundo real/surreal do Harakiri For The Sky!

O poder de fogo de músicas como “Fire, Walk With Me”, “The Graves We’ve Dug”,  as já citadas “You Are The Scars”, “Tomb Omnia” e “Heroin Waltz” te remeterão a várias sensações e viagens dentro de um amálgama de estilos surpreendente, simplesmente ouça!!!

Já foram lançadas na rede 2 músicas, um áudio clipe “Tomb Omnia” e um lyric vídeo de “You Are The Scars“, e agora lançaram o videoclipe de “Heroin Waltz”, que você pode conferir logo abaixo:

O vocalista JJ comenta sobre a música e o vídeo:

“Esta música não é principalmente sobre heroína ou drogas inerentes, mas também sobre a aspiração de encontrar calor na vida e a busca de algo que faz você se sentir completo. Eu acho que é quase impossível encontrar essa cordialidade e equanimidade, como a vida é nada além de uma contínua espiral descendente. A saudade está disposta a diminuir depois de alguns anos, mas a tristeza durará para sempre “.

 

 

Tracklist:
1. Fire, walk with me
2. The graves we’ve dug
3. You are the scars
4. Heroin Waltz
5. Tomb Omnia
6. Stillborn
7. Voidgazer
8. Manifesto (Graveyard Lovers Cover)

 

A banda fará um show exclusivo de lançamento do álbum  em 10.02.2018 no @ Szene – Viena – Áustria

 

Integrantes:

MS – Todos os Instrumentos / Composição
JJ – Vocal / Letras

Acessem:

https://www.facebook.com/HarakiriForTheSky/

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.