DATA: 3 de outubro de 2015
Hollow
Compartilhe este Conteúdo

Banda de Garibaldi-RS, fazendo um poderoso Thrash Metal.
Não sei qual será a sensação quando você ouvir o som do Hollow, mas, sabe aquela impressão de quê se os irmãos “Cavalera” ainda estivessem no Sepultura, creio que soaria assim um puta som, lembrando muito a fase “Chaos A.D.”…
Para um álbum de estréia o “Spirit Soldier” impressiona, tanto pelo profissionalismo quanto pela sonoridade, ou seja, ainda há esperança para o Metal Nacional!!!
Ser comparado ao Sepultura não é nenhum demérito, pelo contrário, depois da saída de Max pareceu faltar alguma coisa sempre, mas, agora ganhamos um representante de peso que pode, e quem sabe, “cutucar” esse mainstream tosco que rola por aí…
Você ouve o CD do começo ao fim e ainda quer escutar mais, com letras que falam de guerra, política e problemas sociais que também estão escancarados na arte da capa, que dá aquela sensação de querer ver e ouvir o CD, e essa arte é feita por Marcelo Vasco (diga-se de passagem o cara que fez a última capa do Slayer).
“Spirit Soldier” começa com a música “Strength” e sua ótima intro mostrando gradualmente o peso que refletirá ao decorrer do álbum, músicas muito bem compostas, músicos muito bem integrados com um groove característico e um vocalista que abusa e muito bem da sua voz.
“Destruction Of The Mass” e seu refrão estão em minha cabeça até agora, sem contar com as ótimas “Burning Lead”, “Death In Glory” e a faixa título que encerra em grande estilo o álbum.
Com boa receptividade tanto de fãs como de mídias especializadas como a Roadie Crew, os caras vão conquistando cada vez mais seu espaço.
Altamente recomendado!!!

Integrantes:

Renan – Vocal e Guitarra
Bianco – Guitarra
Lukão – Baixo
Mauricio – Bateria

Acessem:

www.facebook.com/hollowthrashmetal
www.hollowmusic.com.br

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.