DATA: 19 de Fevereiro de 2017
ARTISTA: Ignite: A War Against You
GRAVADORA: Spider Merch / Samsara Discos
Ignite: “A War Against You”
Compartilhe este Conteúdo

Cara é difícil falar de um álbum do Ignite, principalmente depois do sucesso de “Our Darkest Days”.

Mas, vamos ao ponto!

O vocalista Zoli Teglas com seu vocal continua mandando e muito bem, aliás a banda toda é competentíssima, mas, a entonação vocal de Teglas é um show à parte, fazendo um Hardcore Melódico de alta qualidade e com um vocal a la Power Metal, o cara tira onda de boa e acaba sendo um ótimo destaque nesse álbum.

Toda a temática em relação a consciência política e social ainda são as bases do álbum “A War Against You”, que fala da relação entre a população x capitalismo e ainda sobre os refugiados mundo afora.

A faixa que abre o play “Begin Again” já começa em alta, depois seguida da ótima “Nothing Can Stop Me” (que foi feita em homenagem a um amigo diagnosticado com câncer), “This Is A War” é sem dúvida uma das melhores do álbum, mas, na minha humilde opinião “Oh No Not Again” com sua linha de baixo e bateria sobem um degrau à mais no conceito do álbum, além do refrão fácil e grudento.

Apesar do álbum ser do início de 2016, chegou aqui em dezembro de 2016 pela Spider Merch e Samsara Discos para a alegria dos fãs, com um encarte e qualidade gráfica de primeira.

Nas palavras de Zoli o significado de “A War Against You”:

“É sobre a humanidade e a tristeza que a guerra sempre trouxe e como é difícil ser um expectador, uma pessoa deslocada, um imigrante”.

“Isso é, em última análise, todos nós. Os donos da guerra fazem uma tonelada de dinheiro e todo mundo paga o preço”.

O ativismo de Zoli é tão grande que o mesmo participa de várias entidades de ajudando entidades como Earth First, Doctors Without Borders (Médicos Sem Fronteiras), Sea Shepherd, e Pacific Wildlife.

“Minha vocação sempre foi tocar música para fazer uma mudança, se eu não fizer isso, então não deveria estar no palco”. Disse Zoli.

“A War Against You” é um play que surpreende em meio a tanta mesmice no cenário atual dando um choque de realidade, com 13 faixas e uma 14ª faixa escondida chamada “Falu” da qual remete a origem hungara de Zoli, fazem esse play ser indispensável.

Há boatos de que os caras virão ao Brasil em 2017, e eu fico aqui na expectativa!!!

Integrantes:

Zoli Teglas – Vocal
Brett Rasmussen – Baixo
Brian Balchack – Guitarra
Kevin Kilkenny – Guitarra
Craig Anderson – Bateria

Acessem:

igniteband.com
twitter.com/ignite2
www.youtube.com/user/ignitepunk
www.facebook.com/igniteband

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.