DATA: 20 de setembro de 2015
In Torment
Compartilhe este Conteúdo

Cara é impressionante como cenário musical do Sul do Brasil anda bem produtivo, está certo que o In Torment não é uma banda iniciante e que existe desde 1997 em São Leopoldo-RS, mas, é incrível o poder de fogo que as bandas dessa região estão demonstrando.
O In Torment já tocou com bandas do calibre de Morbid Angel, Suffocation, Immolation, Decrepit Birth, Carnifex, Cattle Decapitation, Severed Savior, Deeds of Flesh, Cannibal Corpse, entre outros, ou seja, não é para qualquer um.
E com seu terceiro álbum “Sphere of Metaphysical Incarnations”, os caras chegam com o pé na porta com a porradaria “The Unnatural Conception” já arrebentando de cara, não há como destacar uma ou outra faixa, o nível das músicas é acima da média, mas, “The Thresold (Transcending the Matter)” e a faixa título são dignas de entrarem para a história do Death Metal Nacional.
Ao ouvir esse álbum se você não conhecer a banda, poderia jurar que é uma banda gringa extremamente profissional, e isso meu caro me enche de orgulho em saber que aqui há bandas como essa, que são melhores que muitas bandas internacionais.
“Sphere of Metaphysical Incarnations” é um álbum com um novo conceito, que descreve o nascimento de um novo deus, encarnado por uma esfera de poder.
Denso, rápido, brutal, audição obrigatória!!!

Integrantes:

Alexandre Graessler – Guitarra
Alex Zuchi – Vocal
Rafael Giovanoli – Guitarra
Bruno Fogaça – Baixo
Cassio Canto – Bateria

Acessem:

www.facebook.com/intormentbr
www.youtube.com/user/INTORMENTBR
www.reverbnation.com/intormentbr

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.