DATA: 17 de Março de 2017
ARTISTA: Inner Call
Inner Call: “Inner Call”
Compartilhe este Conteúdo

Por Henrique Leitão

Nota: 07.5/10.0

Mais uma banda de Heavy Metal vinda de Salvador, que sempre nos brindou com diversas bandas de Metal Extremo. Partindo deste aspecto, é ótimo saber que estão surgindo nestas paragens outras vertentes da música pesada, principalmente de segmentos mais tradicionais.

O INNER CALL não foge das suas raízes tradicionalistas, e se mantém fiel ao Heavy Metal forjado pelos baluartes do gênero. Então, espere ouvir muitas referências do Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Diamond Head, Angel Witch e até mesmo Motörhead, na ótima “I’m Back (This Is Rock’n’Roll)”. Então, neste aspecto, a banda se garante e nos apresenta composições muito bem definidas, dentro desta proposta, e certamente irá agradar aos que não buscam por inovações. Apenas gostaria de mencionar, como demérito, a produção do disco. Em alguns momentos senti falta de peso, e a mixagem não privilegiou todos os instrumentos como deveria, sendo assim, um maior cuidado em trabalhos futuros neste ponto, seria muito bem vindo.

Como destaques, além da já mencionada “I’m Back (This Is Rock’n’Roll)”, escute “Live In The War” e “Bad Minds”, pois meio que sintetizam tudo que foi mencionado neste texto. Espero ouvir falar destes caras em breve…

www.facebook.com/innercallofficial

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.