DATA: 7 de novembro de 2014
Lucky Lupe – Música muda falando alto!!!
Compartilhe este Conteúdo

No início de 2012, em Portugal (Lisboa) o projeto forma-se com dois membros para desenvolver música instrumental como construção de paisagens e ambientes sonoros. O desafio era convergir a originalidade, a diferença e a conceitualidade da música, começando pelos próprios instrumentos usados para compor.
São então usados para o efeito um Double Neck de guitarra e baixo elétricos, um sintetizador, bateria acústica, um Roland SPDX, Loopstations e diversos pedais de efeitos, sendo a música produzida em tempo real, sem pré-gravações de loops ou sonoridades, tanto em estúdio como ao vivo.
Durante o ano de 2012, até ao inicio de 2013 realizaram alguns shows em Lisboa, em espaços como a Fábrica da Pólvora, LX Factory e a Praça Camões, este no âmbito do Festival Faz Música, no intuito de desenvolver experiência em palco como banda e divulgar o projeto.
Em meados de 2013 começaram a preparar as gravações de um LP, tendo no início de 2014 entrado em estúdio e concluído gravações do disco de estréia dos Lucky Lupe – 6 temas estão agora em fase de edição.
Em Abril de 2014 David F. – membro fundador dos Lucky Lupe – muda-se para a cidade de São Paulo e traz com ele o projeto para dar continuidade no Brasil. É então que Adriano Radael se junta como novo baterista para dar início a uma nova etapa dos Lucky Lupe.
Pra quem curte uma boa pegada Indie, Ambient e Post-Rock irá curtir as experimentações desse duo.
Um projeto que começou em Portugal, mas, que continuou com David se mudando para o Brasil e continuando o projeto com novos integrantes.
Dê um confere nos sons dos caras, “música muda e que tem muito a dizer”!!!

Integrantes:

David Ferreira – Cordas e Programação
Adriano Radael – Bateria

Acessem:

www.facebook.com/LuckyLupe
www.youtube.com/user/LuckyLupeMusic
soundcloud.com/luckylupe

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.