DATA: 3 de dezembro de 2018
ARTISTA: Misery Loves Co.: ”Only Happy When It Rains”
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Richard Sporrong / Roberto Laghi
Misery Loves Co.: ”Only Happy When It Rains”
Compartilhe este Conteúdo

Todo mundo se lembra do hit grudento de ”Only Happy When It Rains” da banda Garbage do grande Butch Vig que deu vida a álbuns como Nevermind (Nirvana), Siamese Dream (Smashing Pumpkins) e Dirty (Sonic Youth), e que fez muito sucesso nos anos 90, mas, agora os suecos do Misery Loves Co. nos brindam com uma versão mais densa e dark desse sucesso!!!

Parece que o conjunto de Metal Industrial voltou realmente de vez, e dessa vez para ficar!

Quando lançaram após seu retorno em shows de alguns festivais pela Europa, o single “Would You?” de 02/06/2017 chamou a atenção pela mescla do Industrial característico do grupo com um certo andamento Pop, fazendo com que o grupo conquistasse mais fãs, ainda mais após o seu hiato de anos, a aceitação desse novo público foi grande e imprescindível para o grupo se manter.

Em 23/03/2018 lançaram o single “Suburban Breakdown”, que lembra muito os primórdios do grupo, com riffs arrasa quarteirões, uma cozinha monstra em sua base, além do vocal carregado e singular.

Agora em 08/11/2018 foi lançado ”Only Happy When It Rains” uma homenagem a banda Garbage, mas, com o toque sombrio, pesado e arrastado, com a particularidade de transformar seus covers em algo para si, como se fossem eles mesmos que tivessem criado, à exemplo de “Complicated Game” cover de XTC e “The Drowning Man” cover do The Cure, mais uma vez com ”Only Happy When It Rains” o Misery Loves Co. nos surpreende pela criatividade e capacidade de tornar algo novo a algo já existente, e principalmente honrar a versão original com uma roupagem digna e cativante.

Se você não conhece a banda Misery Loves Co., corra e busque mais informações, por pouco antes do seu hiato eles não conquistaram o mundo…

Ouça aqui o novo single que está no Bandcamp:

 

Integrantes:

Patrik Wirén – Vocal
Örjan Örnkloo – Guitarra / Programação
Michael Hahne – Guitarra
Jesper Skarin – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/Misery-Loves-Co

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.