DATA: 10 de junho de 2017
ARTISTA: Misery Loves Co.: "Would You?"
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Roberto Laghi
Misery Loves Co.: “Would You?”

Um dia histórico para os fãs do Industrial Metal, 02/06/2017

O dia em quê uma das bandas mais cultuadas dos anos 90/00 na Europa, retorna com o primeiro Single após 17 anos de hiato para a alegria dos fãs sedentos por novidades da banda, os suécos do Misery Loves Co. estão de volta!!!

Aqui no Brasil uma publicação da Rock Brigade Magazine bem no início da banda, comparou o Misery Loves Co.  como uma fusão de estilos entre Slayer, Sepultura e Nine Inch Nails, mas, na minha opinião vão muito mais além disso, contam com letras introspectivas que acabam levando o ouvinte a se identificar com o trabalho dos caras.

O Single “Would You?” trás Patrik Wiren e Örjan Örnkloo com Michael Hahne de volta as origens com grande estilo, a música mostra uma mescla do que eles faziam entre o álbum “Misery Loves Co.” de 1995 e o álbum “Your Vision Was Never Mine to Share” de 2000, e é como se eles nunca tivessem parado durante todos esses anos.

 

 

Para completar a banda e seguir em turnê, conseguiram parceiros de peso como o baixista Jörgen Sandström (ENTOMBED, GRAVE, CANDLEMASS) e o baterista Jörgen Skarin (VAK, SWITCH OPENS, THE FIELD).

Em tempos de bandas que são totalmente caricatas ou uma cópia barata de ícones do Industrial Metal, o Misery Loves Co. permanece inovando e sendo original, prova disso é a receptividade que a banda vem recebendo por todos os Festivais em que tem tocado como Gefle Metal Festival (Suécia), Bloodstock (Reino Unido) e Brutal Assault (República Tcheca) e os demais shows em que participa.

No início dos anos 2000 eu imaginava que o Misery Loves Co. iria conquistar o mundo, quem sabe não seja essa a hora certa?

Welcome back!!!

“Would You?” é um hit instantâneo, ouça!!!

Integrantes:

Patrik Wirén – Vocal
Örjan Örnkloo – Guitarra /  Programação
Michael Hahne – Guitarra

Acessem:

www.facebook.com/Misery-Loves-Co

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.