DATA: 27 de Janeiro de 2018
ARTISTA: MOFO - "Empire of Self-Regard"
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Caio Duarte
MOFO – “Empire of Self-Regard”
Compartilhe este Conteúdo

 

Mofo é uma banda de Brasília – DF que está na ativa desde 2010, mas, que agora lança seu debut EP “Empire of Self-Regard”.

Para fãs de Exodus, Slayer e Metallica (antigo) irão se deleitar com a porradaria Thrash Metal dessa galera, que ainda em alguns momentos é perceptível influências de Death Metal e Hardcore.

Apesar de ser o seu debut EP, os caras já possuem uma ótima bagagem, no histórico da banda contam os festivais candangos Blood Fire Death, Carnarock, Dark Fest, Headbanger’s Attack e Porão do Rock. Já dividiram o palco com nomes de peso como Sepultura, Projeto Black Pantera, Witchhammer, Dark Avenger, Torture Squad, Holocausto, Necrobiotic, Armum, Phrenesy, Terror Revolucionário e Flashover.

A experiência de estrada e palco tornaram “Empire of Self-Regard” um disco obrigatório à qualquer headbanger, riffs poderosos, baixo certeiro, bateria muito eficiente e um vocal alinhadíssimo ao estilo proposto pela banda.

A capa já é algo a ser elogiado e conta com a arte da artista Bárbara “Jekyll” Lourenção, a qual captou muito bem a essência de “Empire of Self-Regard”, de um ser corrompido pelo ego e pelo dinheiro.

Ao todo são 5 faixas do melhor do Thrash Metal com um excelente instrumental, trabalhos vocais acima da média e backing vocals encaixados com precisão cirúrgica, fazem desse EP um dos melhores lançamentos do estilo em 2017.

Não há como destacar apenas uma faixa, pois, a linearidade e o poder de fogo da banda não permite um comentário que os desabone em qualquer uma das músicas, é Thrash Metal Old School com a pegada da nova geração e que está com muita sede de tocar e mostrar seu trabalho, e que puta trabalho!!!

Estou ouvindo há dias e não enjoa, parece que fica melhor a cada audição, ou seja… Ouça!!!

Assista ao vídeo de “Eternal Stealing of Souls” que começa com uma declaração de Ronald Reagan para Gorbachev durante a gerra fria:

 

Tracklist:

01 – Mountain of Origin
02 – Tartarus
03 – Eternal Stealing of Souls
04 – Black Squad
05 – We Are Metal

 

Integrantes:

Pedro Dinis – Baixo
João Paulo “Mancha” – Bateria
Arthur Colonna – Guitarra
Rodrigo “Shakal” – Guitarra
Emiliano Gomes – Vocal

Acessem:

https://www.facebook.com/mofothrash/
https://www.youtube.com/user/mofothrash
https://soundcloud.com/mofothrash
https://twitter.com/mofothrash
https://mofothrash.bandcamp.com/releases
https://www.instagram.com/mofothrash/

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.