DATA: 24 de julho de 2014
Mudhill
Compartilhe este Conteúdo

Banda de São Paulo-SP formada em meados de 2013.
Depois do EP Danger, liberado em outubro do mesmo ano, a banda Mudhill tem conquistado espaço nos palcos da cena independente em São Paulo – e no interior – com a Danger tour 2014 e já conta com apresentações programadas em outras cidades.
Nascida na capital paulista no início de 2013, a Mudhill é formada por membros de ótimas bandas do Underground como Fire Driven, Single Parents, Auster, Eletrofan, Gagged e Shed.
Sua identidade sonora reflete um clima noventista, com fortes influências de Bob Mould, Dinosaur Jr., Foo Figthers e Hüsker Dü, com linhas de baixo e de guitarras bem marcantes e uma bateria vibrante.
O primeiro trabalho da banda, lançado pelo site Bandcamp, reúne as faixas “Do it yourself”, “Memories run free”, “Beat’em or join’em” e “Danger” – que dá título ao EP –, composições escritas por Zeek e Ali. A arte de capa é de autoria de Danilo Perin.
Atualmente eles também têm gravado uma série de sessões acústicas no Zeek’s Home Studio, em São Paulo.
Para o próximo semestre de 2014 eles prometem um novo EP, enquanto se dedicam à produção do primeiro disco, previsto para o início de 2015.
Num desses encontros surgiu a música “So Far Gone”, confira abaixo:

Integrantes:

Zeek Underwood – Vocal e Guitarra
Ali Zaher – Baixo
Rodrigo Montorso – Bateria
Brunno Carvalho – Guitarra

Acessem:

mudhill.bandcamp.com
www.facebook.com/Mudhillband
www.youtube.com/user/mudhillband

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.