DATA: 7 de setembro de 2017
ARTISTA: NOX SPIRITUS: "Kuthullu Surgirá"
GRAVADORA: Misanthropic Records
NOX SPIRITUS: “Kuthullu Surgirá”
Compartilhe este Conteúdo

Minas Gerais é um estado que sempre nos traz ótimas surpresas, estado onde bandas como Sepultura, Sarcófago, The Mist, entre tantas outras trouxeram a nossa vertente do Metal grandes trabalhos à cena nacional, além de exportar vários obras de grande valor.

Agora temos em mãos o álbum “Kuthullu Surgirá”, uma obra que remete a obra de H. P. Lovecraft, transformada em música sombria e pesada através da banda Nox Spiritus, onde a veia Black Metal é a fonte central de idéias e pensamentos macabros.

Se você curte Rotting Christ e Emperor, com certeza irá se deliciar com esse álbum, apesar da produção não condizer com a capacidade dos músicos, os caras não deixaram a bola cair de forma alguma, tirando leite de pedra eles fizeram um dos melhores álbuns nacionais de Black Metal, e com o diferencial de cantar e português anunciando aos 4 cantos que “Kuthullu Surgirá” que é um álbum a ser ouvido com muita atenção.

Essa horda criada em Uberlândia-MG em 2011, é oriunda de bandas como Brutal Desecration, Nightspirit, Melencoliam e Honor Infernum, esse é o primeiro Full-length do grupo, oquê é uma grata surpresa pela intensidade como tocam e se comunicam através do seu estilo.

Ao todo “Kuthullu Surgirá” possui 8 músicas mais uma Intro, destaque para as faixas “Guerreiros Ímpios”, “Astarte”, “Iluminattus Sapere”, “Funeral Depressivo” e a faixa título “Kuthullu Surgirá” onde com certeza farão a cabeça de muitos bangers.

Quando se diz que “menos é mais”, essa tônica principal nunca foi tão verdadeira em se tratando de um trabalho artístico, sem muita frescura, mas, com sinceridade e força de vontade, eis que a Nox Spiritus fez um trabalho convincente e atraente aos ouvidos dos mais céticos ao estilo.

”…Seremos todos, filhos Bastardos em busca dos tronos que nos foram roubados.” NOX SPIRITUS

Aos mais incrédulos quanto a força do Black Metal Nacional, simplesmente ouçam…

Vida longa ao Nox Spiritus!!!

Ouça o álbum na íntegra:

 

 

Integrantes:

Nazgull – Guitarra Base e Solo
Nocturnus Animus – Guitarra Base e Vocal
Laidrac – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/nox.spiritus.true/
http://noxspiritus.blogspot.com.br/

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.