DATA: 13 de Fevereiro de 2016
Nympho – “Not That Innocent”
Compartilhe este Conteúdo

O quê dizer de uma banda que teve seus 2 primeiros álbuns lançados no exterior, ter como influências bandas como Quiet Riot, Mötley Crüe, Dokken, W.A.S.P., Whitesnake, Twisted Sister e Kiss?
Então temos aqui um ótimo representante brazuca, a carioca “Nympho” que têm o vocalista e guitarrista Criss Sexx (ex-Bang Bang Rock, Bastardz and Snow).
Aqui não se vê coadjuvante, todos os músicos são experientes no cenário musical, e após algumas formações e mudanças de gravadoras acabaram lançando 5 músicas novas, e pelo que se percebe o quê era para ser apenas um EP se tornou um álbum com algumas inéditas, mais uma compilação com os maiores sucessos dos 2 primeiros álbuns da banda, além de algumas músicas da carreira solo de Criss Sexx.
Se você curte o bom e velho Hard Rock, com belas baladas e músicas dignas do antigo comercial do “Hollywood” (estou ficando velho… rsrs), eis aqui uma ótima opção.
Temos entre os convidados que participaram do álbum ninguém mais, ninguém menos que Tony Marcus (XYZ), Tony Mills (Shy e TNT), Kane Roberts, Johnny Lima, Jimi Bell (House Of Lords), Jesse Damon (Silent Rage) e Gerry Laffy (Girl).
E o melhor, após a mudança de gravadora eles relançaram o álbum da forma como queriam e colocaram uma música à mais na compilação, tendo um total de 18 músicas matadoras.
“Not That Innocent” é um álbum para bons apreciadores e saudosistas do boom do Hard Rock dos anos 70 e 80.

Integrantes:

Criss Sexx – Vocal / Guitar
Pablo Pinheiro – Bateria
Leo Tavares – Guitarra
Fabio Pontes – Baixo

Acessem:

www.reverbnation.com/nymphorocks
www.youtube.com/user/NYMPHOOFFICIAL
www.facebook.com/Nympho-Rocks

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.