DATA: 17 de Março de 2017
ARTISTA: Ódio ao Extremo: “Animal”
Ódio ao Extremo: “Animal”
Compartilhe este Conteúdo

Por Henrique Leitão

Nota: 08.0/10.0

Este quarteto do interior das Minas Gerais não veio pra brincadeira com este “Animal”, seu primeiro trabalho. João Mário (vocal), Samuel (guitarra), Stenio (baixo) e Hauny (bateria) praticam um Crossover violento, rápido e com letras ácidas, garantindo a relevância do material.

O disco todo é bastante direto, um verdadeiro soco na cara. Impossível não citar o Ratos de Porão como referência direta, até porque a forma do João cantar, se assemelha muito ao seu xará paulista. Dito isto, a fórmula é a mesma de sempre quando falamos de Crossover, portanto, espere por muitos elementos do hardcore mais raiz, atrelado às bases oriundas do Thrash Metal, como fica evidente em “Atentado Terrorista”, uma das melhores de todo o CD. Outros destaques vão para “Descartável”, “Palhaçada Generalizada”, “Merda” e “Inverno Nuclear”; todas elas mantendo as mesmas características aqui enaltecidas.

A Eternal Hatred Records já nos confirmou para 2017 o segundo disco destes caras, além deles já terem sido confirmados em um CD tributo ao Sepultura. Ou seja, trabalho pra estes quatro não há de faltar!

www.facebook.com/odioaoextremo

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.