DATA: 27 de Janeiro de 2017
Pop Javali: “Live in Amsterdam”
Compartilhe este Conteúdo

É impressionante o poder de fogo dessa galera de Americana-SP, enquanto você fica aguardando o novo disco “Resilient” dê uma conferida nessa apresentação de “Live in Amsterdam”.
Imagine a gravação de de um show ao vivo em uma plena segunda-feira, no mínimo seria para pensar que não seria algo muito bom em termos de público, receptividade e integração entre banda e platéia.
É aí que está o Ás na manga, esse registro foi realizado para uma platéia de vários países que se juntaram para assistir a esse show no The Waterhole em Amsterdam, durante a Tour para a divulgação do elogiado “The Game of Fate” em 2015.
A apresentação empolga pela naturalidade em que os músicos viajam pela complexidade dos sons da Pop Javali, nesse Live você ouvirá 8 músicas (a 1ª uma Intro) com um pouco mais de 30 minutos.
Parece pouco tempo?
Então esse é o ponto chave, muitos Lives são ás vezes demorados e com muito virtuosismo, levando o ouvinte a enjoar com a audição de solos intermináveis, nesse caso existe virtuosismo sim, mas, na medida certa para que esses poucos mais de 30 minutos dê a sensação de querer ouvir de novo e de novo…
Essa praia de misturar o Hard/Heavy/Prog, mostra a genialidade e a simplicidade dos músicos, primeiro por não ser um estilo em alta, mas, de bom gosto e segundo por não haver estrelismos, fazendo com que esse registro se torne um marco na história da banda, um álbum honesto e muito bem produzido.
O álbum tem uma produção excelente que contou com Andria Busic, mais famoso por ser baixista/vocalista do Dr. Sin, dando total respaldo para a qualidade técnica apresentada.
Muitas bandas precisam fazer isso, em um certo momento gravar ao vivo e sentir se realmente oquê fazem os empolga tanto quanto ao público, sem dúvidas pelo trabalho no geral os caras devem e muito gostar do que fazem.
Na minha opinião as faixas “Lie To Me” em que o vocalista Marcelo Frizzo e o guitarrista Jaéder Menossi colocam esse Live num patamar mais elevado, e a ótima “A Friend that I’ve Lost” em que o baterista Loks Rasmussen dá um show à parte.
Fiquem ligados que logo mais os caras estarão com um novo álbum e mais surpresas!!!

Integrantes:

Jaéder Menossi – Guitarra
Waldemar ‘Loks’ Rasmussen – Bateria
Marcelo Frizzo – Baixo / Vocal

Acessem:

www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
twitter.com/@popjavali
instagram.com/popjavali_oficial
www.youtube.com/user/popjavali92

Fonte: O Som do Darma

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.