DATA: 10 de junho de 2016
Primator: “Involution”
Compartilhe este Conteúdo

Cara, serei sincero como em todas as postagens que permeiam por esse Site/Blog chamado “rUmOrS mAg”, eu ouvi de cabo a rabo o álbum de estréia da banda Primator, e pelo que li em alguns artigos acabei me decepcionando como a “Mídia Alternativa” da qual faço parte, é extremamente bairrista e preconceituosa, do tipo que se “eu não gosto do estilo não vale à pena ouvir”, ou besteiras como essa só fazem segregar ainda mais o Rock e Metal, e diga-se de passagem outros estilos estão em evidência na mídia devido a coisas como essa.
Existe aqui o trabalho de 1 ano para a produção de um álbum, há elementos muito marcantes no instrumental da banda, há uma sinergia muito interessante entre os músicos, há uma temática por trás de todo o trabalho que vale a pena ser analisado.
Agora, qual o problema?
Um dos integrantes se empolgou em algumas faixas? Que se foda, eu também me empolgaria… rsrs
Porra se você é o FODÃO que vá gravar seu próprio disco, mas, arque com as consequências (críticas)!!!
Galera esse é o primeiro álbum de uma banda que tem um puta potencial, faixas como “Deadland”, “Caroline”, “Let Me Live Again”, “Face The Death” e a faixa título já valem todo o investimento. São músicas que não primam pelos solos a velocidade da luz (que eu particularmente acho a mesma coisa que se masturbar, e o cara só toca pra ele…), mas, são bem compassados, se não mostram esse “virtuosismo” exagerado, mostram que estão aqui para fazer música e muito bem feita!!!
As guitarras mandam muito bem entre riffs e solos, a cozinha competentíssima segura muito bem a onda, e diga-se de passagem são ótimos músicos, o vocal é acima da média, mas, em algumas faixas parece exagerado, mas, nada que estrague essa ótima estréia da banda.
“Involution” é um álbum muito bem trabalhado, cheio de vida e ótimas músicas e vale, sim, muito a pena ouvi-lo, é uma aula de Heavy Metal em que a banda transita entre o melhor dos anos 80 e 90 e que dão a cara a tapa por serem além de tudo originais.
Para um álbum de estréia, passearam e bonito pelo tapete vermelho do Underground!!!
E que os próximos álbuns sejam nessa linha para melhor!!!

Integrantes:

Rodrigo Sinopoli – Vocal
Márcio Dassié – Guitarra
Diego Lima – Guitarra
André dos Anjos – Baixo
Lucas Assunção – Bateria

Acessem:

www.bandaprimator.com.br
soundcloud.com/bandaprimator
www.facebook.com/bandaprimator

Fonte:

www.somdodarma.com.br

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.