DATA: 29 de Janeiro de 2018
ARTISTA: Rites of Daath: "Hexing Graves"
GRAVADORA: Godz Ov War
Rites of Daath: “Hexing Graves”
Compartilhe este Conteúdo

Eis que da Cracóvia-Polônia surge essa banda chamada Rites of Daath, com seu ótimo Death / Doom Metal!!!

Com andamentos ora lentos, ora rápidos, riffs encorpados, arrastados, sombrios e angustiantes, mostrando um entrosamento excelente dos músicos, com um instrumental acima da média para o estilo.

Lançando seu EP “Hexing Graves”, com toda a violência, decepção e raiva catalisadas em algo a seu favor, a música!!!

Esse EP possui 5 faixas que mostram toda uma veia Death / Doom muito bem elaborada, você pode ouvir várias vezes e não enjoar, não é mais do mesmo, e sim uma nova banda com o poder apocalíptico das cordas, vozes e bumbos…

Anteriormente chamados de Cemetery Whore, mudaram seu nome para Rites of Daath, para quem gosta de Autopsy e Incantation é um prato cheio…

“Hexing Graves” chega a ser sufocante, as estruturas das músicas mexem com a sua percepção, é como se você sentisse a música, a tristeza, e a proximidade da morte como algo palpável, mas, sem o medo, apenas sensações tétricas, afinal a morte é somente uma passagem para algo ou nada!

Algumas palavras da banda sobre o conceito do seu trabalho: “O objetivo geral dos Rites of Daath é criar um som pesado e esmagador. Ele combina partes maciças e lentas com explosões repentinas de pura loucura nas partes mais rápidas. A música da banda está profundamente enraizada na cena subterrânea Death Metal, e é fiel à velha escola e ao som brutal. Foi inspirado por uma variedade de bandas de Death / Doom Metal, como Necros Christos, Morgoth, Grave Miasma e Asphyx, bem como Celtic Frost e Hellhammer. Obscuro e intenso, a música é um reflexo do conceito lírico, porque a música e as letras são uma entidade e se concentram em vários temas alquímicos, giram em torno da morte e do culto a ela. O próprio EP evoca a majestade da morte, mas não apenas como um poder por trás de tudo, mas também como uma passagem para o absoluto. A produção é 100% natural, sem qualquer gatilho ou um som artificial de computador”.

Não há como destacar apenas 1 faixa, todas são sensacionais, simplesmente ouça!!!

“Hexing Graves” merece ser ouvido com toda atenção e no volume máximo!!!

Tracklist:

1. Hexing Graves

2. Necromantic Rites of the Underground

3.Sepulchral Phantom

4.Bitter Entrails of the Earth

5.Most Holy Death

 

Ouça o EP na íntegra através do Bandcamp da Godz Ov War Productions:

 

Integrantes:

K – Guitarra
M – Guitarra
T – Baixo / Vocal
D – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/ritesofdaath/

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.