DATA: 24 de junho de 2018
ARTISTA: Sabbath Brazil Sabbath: “The Brazilian Tribute to Black Sabbath”
GRAVADORA: Secret Services Records
Sabbath Brazil Sabbath: “The Brazilian Tribute to Black Sabbath”
Compartilhe este Conteúdo

Senhoras e senhores… Sabbath Brazil Sabbath – “The Brazilian Tribute to Black Sabbath” já é em minha humilde opinião, um dos melhores tributos já feitos aos mestres do Metal!!!

Em várias coletâneas existe a preocupação em mostrar a fase mais aceita do Black Sabbath com o Ozzy, mas, a Secret Services Records deu a cara a tapa e nos brinda com um tributo que passa pelas várias fases da banda nas eras em que tivemos Ronnie James Dio, Ian Gillan, Glenn Hughes e Tony Martin como headliners do Sabbath, e meu caro, ficou sensacional!!!

Não é uma coletânea em que as bandas convidadas tem que fazer aquele cover perfeito e a risca, não senhoras e senhores, aqui está a alma de cada banda que sente e transfere em forma de música cada faixa como se fosse sua, afinal o Black Sabbath é o grande influenciador de todas elas, e nada mais justo do que essa homenagem ser justa e sincera como tal.

São ao todo 30 faixas com bandas brasileiras que passam por vários estilos do Metal como o Thrash, Heavy Metal Tradicional, Stoner, Death e até Hard Rock.

É um álbum duplo em digipack e conta com a arte de Vanderley Perna (da W Designer e baixista da banda Genocídio) em um ótimo trabalho visual.

30 bandas muito fodas fazendo oque sabem melhor, música de qualidade, sem serem caricatos ou tentarem ser maiores que os ídolos, cada banda tomou pra si cada música como se fosse sua e você consegue vibrar com cada faixa tamanha a honestidade de cada gravação.

Não dá para falar de cada banda, oque seria massante ao leitor, mas, ao meu ver aqui vão os meus destaques abaixo, digamos que me saltaram aos ouvidos e lembrando, são as que eu mais gostei e não que as demais sejam ruins, pelo contrário… Esse é um puta tributo e as bandas são excelentes!!!

OBSKURE – The Wizard / GENOCIDIO – Tomorrow’s Dream / UGANGA – Voodoo / ORQUIDEA NEGRA – Heaven and Hell / CHEMICAL DISASTER – Iron Man / KING BIRD – Supernaut / SYREN – Black Moon / KORZUS: Neon Knights / PANIC – I / MX – The Mob Rules / VULTURE – In for the Kill / HEADHUNTER D.C. – Eletric Funeral / DROWNED – Sabbath Blood Sabbath / VOODOOPRIEST – TV Crimes / SEXTRASH – Loner / DEMONS OF NOX – Paranoid

Que iniciativas como essa da Secret Services Records, resgate o orgulho desse estilo que precisa cada vez mais mostrar a sua força nessa época de trevas!!!

O Metal do Brasil é gigante!!!

Não perca!!!

Assista abaixo o teaser de cada CD:

 

Tracklist:

CD 1:

1. OBSKURE – The Wizard
2. LEVIAETHAN – Children of the Grave
3. TAILGUNNERS – Heaven in Black
4. GENOCIDIO – Tomorrow’s Dream
5. UGANGA – Voodoo
6. ANCESTTRAL – Sabbra Cadabra
7. ORQUIDEA NEGRA – Heaven and Hell
8. CHEMICAL DISASTER – Iron Man
9. HELLISH WAR – Get a Grip
10. FOR BELLA SPANKA – Digital Bitch
11. KING BIRD – Supernaut
12. SYREN – Black Moon
13. KORZUS: Neon Knights
14. PANIC – I
15. MALEFACTOR – War Pigs

CD 2:

1. SILVER MAMMOTH – Symptom of the Universe
2. TAURUS – Cornucopia
3. MX – The Mob Rules
4. VULTURE – In for the Kill
5. HEADHUNTER D.C. – Eletric Funeral
6. DROWNED – Sabbath Blood Sabbath
7. STEEL WARRIOR – The Shining
8. JAILOR – After Forever
9. ANTHARES – Hole in the Sky
10. VOODOOPRIEST – TV Crimes
11. ATTRACTHA – N.I.B.
12. REVENGIN’ – Headless Cross
13. SEXTRASH – Loner
14. ANEUROSE – Psychophobia
15. DEMONS OF NOX – Paranoid

 

Acessem:

https://www.facebook.com/secretservicerecords/
https://www.youtube.com/user/SECRETSERVICERECORDS/featured

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.