DATA: 8 de Abril de 2017
ARTISTA: SECTLINEFOR - "Anorexic Insect"
GRAVADORA: Independente
SECTLINEFOR – “Anorexic Insect”
Compartilhe este Conteúdo

“Percorrendo os pântanos gelados e cortando as pernas abertas em arbustos venenosos, Piton percebeu que estava prestes a morrer. Os parasitas famintos estavam amamentando seus órgãos e mosquitos do tamanho de seu punho estavam devorando seu sangue até que nenhuma quantidade de comida ou água pudesse sustentar sua sobrevivência. Por um todo, ele não conseguia mais se lembrar por que ele tinha embarcado nesta missão, em primeiro lugar, mas como seus ossos secaram em galhos, nenhuma dessas coisas mais importava. Ele estava tão perdido e desgastado que seus joelhos começaram a traí-lo, e ele caiu no chão enlameado, desinteressado na vida que ele uma vez apreciou tanto, pronto para entregar sua pessoa na morte. Mas o que ele não sabia, era que ele estava sendo observado.

Uma força externa com o nome de Hypno-frog estava de olho em Piton há algum tempo, admirando a ambição do homem enquanto esperava o momento perfeito para se apresentar. Aquele momento chegou quando Piton tropeçou a poucos metros de uma cabana empoeirada, e rastejou para dentro para encontrar calor e abrigo dos elementos. Lá, Hypno-frog revelou-se a Piton, complementando o garoto em fazê-lo tão longe e, em seguida, entregar uma proposta. Entregou uma guitarra a Piton e pediu que os dois vivessem juntos naquela cabana sem falar, desistindo de suas vozes para se comunicar apenas através dos meios musicais, o epítome da expressão. Piton concordou ansiosamente, feliz em abandonar o frio em favor de seus dedos sangrentos usando cordas para representar a alma que ele tinha preso por tanto tempo. E por um tempo, a vida voltou a ser boa, a tradução do espírito em uma força de áudio extrínseca construindo saúde para ambas as partes, cada um encontrando um amor mútuo (e ódio) na agressão técnica de estruturas metálicas e atmosferas cósmicas.

No entanto, todas as coisas devem passar, e eventualmente Hypno-frog instruiu Piton a recuar e testemunhar o que ele tinha criado. Pois antes deles havia um álbum completo, escrito e arranjado, quase carnudo o suficiente para ser liberado além das restrições da cabine. No início, Piton estava confuso como ele não sabia como abordar esta descarga, mas mais uma vez foi Hypno-frog que ofereceu uma solução. Ele sugeriu que construíssem um pequeno exército, que ajudasse a afiar esses sons em um pico mais direto, a fim de perfurar as orelhas virgens com mais precisão. Piton não só compreendia o benefício de tal ideia, mas também sabia exatamente os soldados certos para fazê-lo. Enter Aal, uma besta que explorou trastes de baixo como ele estava lendo nas páginas. Piton sabia muito bem que essas criaturas apaixonadas nasceram com seus próprios e únicos conjuntos de poderosas habilidades, já que juntos haviam lutado muitas guerras no passado, formulando uma química que eles haviam chamado YGODEH, um projeto de áudio separado criado a partir de uma consistência tão potente, que qualquer feiticeiro estremeceria com a sensação. Eles já eram uma equipe, e assim que eles se reuniram, eles sabiam que estavam quase prontos para começar a batalha. Exceto que faltavam uma peça crucial para completar a mensagem. Eles precisavam de uma voz.

Depois de uma busca cansativa, eles tropeçaram em uma criança abandonada com o nome de Jared. Deprimido e confuso, este menino era conhecido por gritar ao céu com grande raiva, sem lugar para concentrar seus contos elaborados dos horrores terrenos que ele tinha testemunhado. Reconhecendo sua extrema necessidade de adoção, o grupo apresentou Jared ao Hypno-frog e recebeu sua bênção, assim como a escritura predisse todos aqueles séculos atrás. E com isso, Sectlinefor foi concebido como um bebê no ventre, pronto para ser cortado e desmembrado, um pequeno pedaço para cada pessoa no mundo.

Cada conto de fadas precisa de um herói, e cada conto de fadas precisa de um vilão. E nesta hora adiantada em nossa história, nem mesmo SECTLINEFOR sabe que lado eles estão lutando.
Continua…

 

 

Integrantes:

Jared – Vocal
Piton – Guitarra
Aal – Baixo

Acessem:

www.facebook.com/sectlinefor
sectlinefor.bandcamp.com

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.