DATA: 3 de outubro de 2015
Serenity In Fire
Compartilhe este Conteúdo

Minas Gerais sempre foi o berço de ótimas bandas de Thrash/Death, e para variar eis aqui mais um filho oriundo da cidade de Sete Lagoas.
Apesar da correria de gravar e finalizar as músicas em vários locais, e o instrumental “concorrer” com os vocais, o sentimento aqui é que essa dupla, isso mesmo “dupla”, soube bem oquê fazer para lançar após sua demo “Begin of Destruction” o seu álbum de estréia.
Agora com seu debut “Give Him Your Soul”, convidaram para a gravação da bateria “André Bastos”, também “Fabiano Penna” que além de participar da faixa “Kill Believers” ainda ajudou na produção.
Apesar da gravação abafada, que remete a algumas bandas do Metal Moderno atual, a pegada desses mineiros sobressai e mesmo com as dificuldades eu prefiro um som sincero e empolgante como esse, do quê algo perfeito e cristalino, mas, sem vida.
Usando de criatividade e experiência para tornar o trabalho bem interessante, aqui você ouve um Thrash Brutal beirando o Death Metal.
Vale a pena ouvir faixas como “Fire Burns The World”, “Master Of Darkness”, “Wisdom Tower” e a faixa “A Step (For Destruction)” que fecha com chave de ouro esse trabalho.
A bela capa do álbum e a parte gráfica também chamam a atenção, um trabalho que mantém a honra da cena Metal Mineira.
Com certeza você ouvirá falar muito do Serenity In Fire!!!

Integrantes:

Jiusepe Gáspari – Vocal e Guitarra
André Leão – Baixo e Backing Vocal

Acessem:

www.facebook.com/serenityinfirefanpage
serenityinfire.bandcamp.com
soundcloud.com/serenityinfire
www.youtube.com/user/SERENITYINFIREBAND

Para mais informações entrem em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com.

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.