DATA: 31 de dezembro de 2012
Te Voy A Quebrar
Compartilhe este Conteúdo

Metal influenciado por blues, psicodelia e o som pesado dos anos 70. O Te Voy A Quebrar, natural do Rio de Janeiro, leva o rock and roll ao seu extremo e o metal para os seus caminhos mais lisérgicos. Há quem classifique a banda como stoner ou até mesmo sludge metal.
Um nome forte, retirado dos tempos da revolução mexicana, que significa “quebrar” o inimigo a bala, e que remete às origens punks do quarteto. Portanto, não espere pela postura de uma banda de heavy metal tradicional ou progressivo. O Te Voy A Quebrar segue com a mesma atitude crua, honesta e visceral, por mais que sua música mergulhe muitas vezes fundo na psicodelia.
O Te Voy A Quebrar é inspirado pela música e pela atitude “punk” do rock psicodélico de garagem, seminal, muito mais ousado, cru e desleixado. O que importa ainda é a atitude e a ousadia, não a técnica. Ao longo dos seus 8 anos de vida, a banda sempre foi uma espécie de estranho no ninho. Mas um estranho muito bem recebido pelos diferentes públicos.
Acabam de lançar o videoclip da música The Colour Out of Space com o diretor de Nova Yorque, Blake Farber. O clip é praticamente um curta-metragem e, assim como a música, não se enquadra nos formatos comerciais, seja pela extensão, seja pela proposta, seja pelo som. Tudo é uma grande e impactante viagem.
Por mais que soe excêntrico, fora do usual e talvez até negativo o termo estranho no ninho de qual a banda se orgulha é só uma forma de reforçar que se encaixa com destaque em qualquer nicho. Festa rock and roll, squat punk, arena metal, a banda está sempre em casa quando o evento tem o clima e a conexão franca e direta que igualam o bom punk, o bom rock e o bom metal.

Não perca tempo… o som dos caras vale à pena!!!

Integrantes:

Alejandro – Voz e guitarra
Bruno Pavio- Baixo
Pedro Junqueira – Guitarra
Felipe Finura – Bateria

Acessem:

twitter.com/tevoyatwittar
www.youtube.com/user/tevoyaquebrar
www.myspace.com/tevoyaquebrar
www.reverbnation.com/tevoyaquebrar
www.facebook.com/tevoyaquebrar

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.