DATA: 26 de agosto de 2017
ARTISTA: The Undead Manz: “The Rise Of The Undead”
GRAVADORA: MS Metal Records
The Undead Manz: “The Rise Of The Undead”
Compartilhe este Conteúdo

Por Henrique Leitão

Nota: 08.5/10.0

Mais um título de peso, lançado no Brasil pela major MS Metal Records, e que tem claras referências ao Industrial, Modern Metal e até um pouco de Nu Metal. Estou me referindo ao primeiro álbum da sulista THE UNDEAD MANZ, que chega com tudo neste debut “The Rise Of The Undead”.

Tá certo, os mais puristas vão certamente torcer o nariz pro som destes caras, mas aqui tudo é feito com tanta competência, que até estes fãs mais tradicionalistas, deveriam dar uma chance pro grupo. A produção é certeira, o peso está na medida certa, contrastando com riffs frios e que passam toda atmosfera de horror proposta. O visual dos músicos é outro ponto que chama a atenção, e que reflete uma preocupação com a parte cênica nas suas apresentações ao vivo. De fato, tudo é muito profissional aqui. O vocalista Z, que também é o principal compositor e guitarrista da banda, acaba sendo o destaque, principalmente por colocar sua voz sem excessos em todas as composições e, por falar nelas, destaco logo de cara a dupla “OBM” e “Fearless”, sendo que a segunda contará com um videoclipe que já está em produção.

Comprei a ideia do THE UNDEAD MANZ, mesmo que eu não seja tão conhecedor ou ouvinte deste segmento da música pesada. Desejo sorte para a banda, pois coragem e qualidade ela tem de sobra, para despontar no Brasil e exterior. Indicados para fãs de Ministry, Rammstein, Marilyn Manson, Deathstars e congêneres.

 

 

Integrantes:

Z – Vocal / Guitarra
Jericrow – Guitarra
Plague – Baixo
Jaws – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/UndeadNewNation/

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.