DATA: 10 de dezembro de 2017
ARTISTA: Threesome: "Keep On Naked"
PRODUTOR: Maurício Cajueiro
Threesome: “Keep On Naked”
Compartilhe este Conteúdo

“O sexo e toda a curiosidade sobre ele está presente na história humana desde os primórdios, é natural termos vontade de falar sobre ele”, comenta Juh Leidl. “As artes, por sua vez, têm como princípio básico ser manifestação da expressão humana e sua visão e busca da compreensão sobre tudo ao nosso redor.Logo, arte mais sexo faz todo o sentido. O clichê sexo e rock n roll pode parecer batido, mas continua sendo verdadeiro.O rock tem seu caráter rebelde, marginal, incontrolável e como o sexo ainda hoje continua sendo tabu, por mais absurdo que pareça.Mais uma vez, falar sobre sexo no rock, é quase inevitável.”

O quinteto de Campinas-SP acabou de lançar o EP “Keep On Naked”, e a banda está muito mais intensa e com uma pegada muito melhor que o álbum anterior “Get Naked”, está mais visceral muito mais Rock and Roll.

A banda já é diferenciada pelo nome que significa ménage à trois, se refere a uma relação erótica e afetiva que envolve três pessoas, e suas letras são um misto de malicia, sensualidade e reflexão sobre as relações humanas.

“Keep On Naked” traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” – e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.

Com uma produção, acreditem, analógica os caras conseguiram dar mais vida as regravações e além da nova música “My Eyes”, dando uma pegada a lá Rolling Stones / The Kinks mais crú e sujo, graças ao produtor Maurício Cajueiro, que conseguiu captar toda a energia da banda e transmitir de forma sincera ao EP.

E com toda a reformulação e a saída do antigo vocalista, Juh Leidl e Fred Leidl estão mais soltos e à vontade a frente dos microfones, e com certeza a mudança trouxe bons ares à banda.

Com um som mais forte, letras com conotações sexuais e uma bela arte de capa, a qual é assinada pela vocalista Juh Leidl que também é artista plástica, em que a própria é a modelo, mostrando a nudez de uma forma bela sem ser vulgar, levando em consideração o corpo como uma das obras de arte mais bonitas, se era para atiçar a curiosidade, o Threesome conseguiu através da arte tocar em pontos que a sociedade, infelizmente ainda toma como tabu, trazendo em forma de música essa simples necessidade humana.

E o som meu amigo?

Ouça e se apaixone pelo som e sensualidade de suas músicas, altamente recomendável!!!

 

Ouça o EP “Keep On Naked” no Spotfy:

Integrantes:

Juh Leidl – Vocal / Guitarra
Fred Leidl Guitarra / Piano / Vocal
Bruno Manfrinato – Guitarra
Bob Rocha – Baixo
Henrique Matos – Bateria

 

Acessem:

www.3somerock.com
www.facebook.com/3some
www.youtube.com/threesomerock
www.twitter.com/ThreesomeRock
www.instagram.com/threesomerock
www.soundcloud.com/threesomerock

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.