DATA: 26 de novembro de 2017
ARTISTA: Viletale: "Suicide of Dei"
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: José Fernando Metzger
Viletale: “Suicide of Dei”
Compartilhe este Conteúdo

Sinceramente eu estava curioso para ouvir o novo EP do Viletale, pois, no anterior “From The Depths Ov Mind” você tinha uma banda que tinha tudo para dar um passo adiante, a musicalidade, o clima sombrio já valiam à pena, mas, a produção infelizmente havia pecado e muito no trabalho final dos caras, e toda a pegada e profissionalismo da banda ficou obscura pela produção abafada.

Agora com o lançamento do novo EP “Suicide of Dei” o pecado anterior foi esquecido, há uma nova perspectiva, sonoridades interessantes, produção muito melhor, nuances mais audíveis e um crescimento difícil de passar desapercebido.

“Suicide of Dei” começou grande, até mesmo pela divulgação, ou seja, a expectativa aguçou a curiosidade e o clipe de “Splatterhouse” já apontava essa evolução, e hoje essa banda de Horror Metal de Blumenau-SC será vista com outros olhos e com ouvidos mais atentos!!!

Reparem na sonoridade de “Splatterhouse” no vídeo abaixo:

 

Esse trabalho traz uma temática sobre serial killers, obscenidades humanas e todo o morticínio real que inspirou contos antigos e demais casos reais a tomarem força.

A capa de “The Suicide Of Dei” é um frame do filme Begotten.

As 4 músicas irão impressioná-los por seu poder de fogo, coloque no volume máximo e curta toda a demência e brutalidade das histórias do Viletale!!!

 

Tracklist:

01 – Overlord Murder
02 – Santificada Seja a Carne
03 – Splatterhouse
04 – Suicide of Dei

 

Integrantes:

Alan Ricardo – Guitarra Base
Bruno Jankauskas – Vocal / Guitarra Solo
Matheus Lunge – Bateria
Filipe Oliveira – Baixo

Acessem:

www.facebook.com/viletale

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.