DATA: 22 de julho de 2017
HORáRIO: 16:00
LOCAL: Breve - Rua Clélia, 470 - Pompeia - São Paulo/SP
EVENTO: gorduratrans[RJ] + El Toro Fuerte[MG]-Monkeybuzz no Breve em São Paulo
gorduratrans[RJ] + El Toro Fuerte[MG]-Monkeybuzz no Breve em São Paulo 22 de julho de 2017
Compartilhe este Conteúdo

Um Noise que não se limita a si próprio – eis o som que marcará a noite do dia 22 de julho em São Paulo, quando o evento Monkeybuzz no Breve reunir na casa de shows da Pompeia as bandas gorduratrans(RJ) e El Toro Fuerte (MG).

O duo carioca chega para o primeiro show em São Paulo de seu mais recente disco, *paroxismos*, lançado pelo selo Balaclava Records. O trabalho é descrito pelo guitarrista e vocalista Felipe Aguiar como “mais denso, melhor estruturado e feito com mais calma” do que seu trabalho de estreia, *repertório infindável de dolorosas piadas*. Além do novo registro, a dupla leva ao palco a experiência adquirida nas turnês que realizou pelo nordeste e sudeste do país.

Já o grupo mineiro trará à capital paulista seu repertório variado de influências e de grande alcance emocional, como percebido no disco Um Tempo Lindo pra Estar Vivo (http://monkeybuzz.com.br/resenhas/albuns/19634/el-toro-fuerte—um-tempo-lindo-pra-estar-vivo/). Acompanhado de referências do Emo, Math Rock e Lo-fi, El Toro Fuerte mostrará um pouco do que esta geração da música mineira, que tanto chama atenção da crítica pelo país tem a oferecer.

Com ingressos antecipados a 25 reais, os shows somam-se ao histórico de grandes apresentações de nomes relevantes do cenário independente no Brasil de hoje que já passaram pelo *Monkeybuzz no Breve*, como Raça, O Nó, Ale Sater, M O O N S, Jonathan Tadeu com Vitor Brauer, Mahmed e Glue Trip ao longo dos últimos meses.

# Monkeybuzz no Breve: gorduratrans (RJ) + El Toro Fuerte (MG)
Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP)
Dia 22 de Julho, sábado, a partir das 16h (shows serão à tarde)
Ingressos a 25 reais na compra antecipada, 30 reais na porta
Venda online: Sympla

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.