DATA: 19 de Janeiro de 2017
HORáRIO: 18:00
LOCAL: Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Sorocaba/SP
EVENTO: Medrar + Azul Celeste No Sesc Sorocaba
Medrar + Azul Celeste No Sesc Sorocaba 19 de Janeiro de 2017
Compartilhe este Conteúdo

Destaque entre as atrações do mês no SESC Sorocaba, o Projeto Demorô chega para mostrar os frutos de sua primeira edição.
Em setembro de 2016 as bandas Medrar e Azul Celeste foram selecionadas para gravar seus sons com a produção do Guilherme Kastrup que já assinou grandes discos – como A Mulher do Fim do Mundo de Elza Soares por exemplo – e agora o público enfim irá descobrir o que nasceu desse encontro.

◆ Medrar
Já conhecidos pelos shows enérgicos, a banda chega pronta para apresentar seu novo registro que mostra sua clara evolução desde seu começo em 2013, sempre preservando a essência da avalanche emocional que seus sons carregam.
Tanto pelo impacto de suas performances quanto pela originalidade de suas composições, a banda carrega no peito o espirito marginal e visceral característico da música independente Sorocabana.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=pRaTwKNQaC4

◆ Azul Celeste
Trazendo a mais pura e verdadeira música experimental que você pode imaginar, a Azul Celeste volta ao SESC quase um ano depois de uma performance linda no ExperimentaSom que marcou pra sempre todos que presenciaram.
Em suas apresentações potentes, as músicas brotam de pequenas células de poesia que, uma vez invocadas, ganham vida e escolhem seus próprios rumos sem mapa.

Ouça: https://azulceleste.bandcamp.com/releases

₪ SERVIÇO
Sesc Sorocaba
Rua Barão de Piratininga, 555
Quinta 19/janeiro
18h – Roda de Conversa com Guilherme Kastrup – Aberta
20h – Apresentações – Retirar ingressos grátis com uma hora de antecedência.

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.