DATA: 29 de novembro de 2018
HORáRIO: 22:00
LOCAL: Audio Eventos - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo/SP
EVENTO: Thee Oh Sees em São Paulo
Thee Oh Sees em São Paulo 29 de novembro de 2018
Compartilhe este Conteúdo

No dia 29 de novembro de 2018, o #garagerock domina a #zonaoeste de #SãoPaulo. #BalaclavaRecords e a #Barong apresentam, na #Audio, a banda #TheeOhSees com o show de divulgação de #SmoteReverser, próximo LP a ser lançado.

Formada no final dos anos 90 em San Francisco, na Califórnia, por John Dwyer, que já integrou diversos grupos como Coachwhips, Pink and Brown, Yikes e The Hospitals, a banda chega ao Brasil para show único em São Paulo com abertura de #JUUJJUU, de Los Angeles e DJ set dos goianos do #Boogarins.

#TheeOhSees, que também conta, atualmente com Tim Hellman, Dan Rincon e Paul Quatrone, começou como um projeto solo para registrar as gravações caseiras e experimentais de Dwyer e, com o tempo (e a entrada de outros músicos), transformou-se em banda completa, que já se chamou, antes de Thee Oh Sees: The Ohsees, OCS, Orange County Sound e Orinoka Crash Suite.

A banda, que carrega na bagagem, em pouco mais de 20 anos de estrada, 14 lançamentos, se prepara para lançar, em 17 de agosto de 2018, o LP, repleto de fantasia e psicodelia, Smote Reverser, que ganhará, também, a tour de divulgação, que passará pela #Audio.

Já no setlist de abertura, JUUJJUU, liderado por Phil Pirrone e formado por colaboradores rotativos, traz hits como A Forming, Bleck, Camo, Ancient’s Future e Zionic Mud.

No set do #Boogarins, o melhor do indie rock e do rock psicodélico, gêneros da banda, que se destaca cada vez mais na cena independente e nos grandes #festivais de música pelo país.

Ingressos:

Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo – SP

Kraut – R. Barão de Tatuí, 405 – Vila Buarque, São Paulo – SP

Breve – R. Clélia, 470 – Barra Funda, São Paulo – SP

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.