Navighator: conheça Matheus Miniguini, um dos vocalistas confirmado no projeto que reúne músicos do mundo todo
de on Maio 6, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Muito próximo de apresentar ao público o primeiro registro oficial da carreira, o projeto Navighator, revela mais um músico que fará parte do processo de gravações do aguardado e ambicioso trabalho. O Navighator vem envolvendo músicos de vários países nas gravações e arranjos das músicas que estarão presentes no primeiro disco. Dando a entender ser uma obra conceitual e inédita no Brasil.

 

Uma das músicas confirmadas no álbum de estreia do Navighator será “Waves”. O responsável pela voz e que dará alma a música, é um jovem de apenas 23 anos, Matheus Miniguini, que cursa aulas de canto com o artista Alirio Netto e cursa artes cênicas na universidade de São Paulo.

 

Matheus revela como foi gravar a música Waves e suas expectativas sobre o projeto Navighator: “Na minha opinião, “Waves”, é um dos sons mais potentes do álbum. A música carrega muita emoção, pois trata de histórias reais da sociedade, onde o eu lírico compartilha de um sofrimento do mundo. Com isso consegui transpor nas minhas partes vocálicas a energia, sentimento, melancolia, revolta e amor ao próximo”.

Matheus Miniguini deixa escapar que não esconde a ansiedade de estar nos palcos apresentando as músicas do novo álbum: “Estou ansioso para que possamos logo mostrar nossas canções, e em um futuro breve, compartilhar no palco a emoção de cantar ao vivo com o público que desejamos construir, podem esperar a mesma qualidade, força e energia do estúdio para o palco”.

 

Navighator é um projeto capitaneado pelo músico Marcos Medina, os trabalhos estão em processo avançado de gravações e muito em breve o primeiro single será disponibilizado para os fãs apreciarem.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/navighator/

 

Fonte: Roadie Metal

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.