NEKROHOWL: No Clean Singing lança novo trabalho do Trio de Death Metal Old School de Bangladeshi
de on setembro 23, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

NEKROHOWL, uma entidade que já se marcou como uma força formidável na cena do metal do sul da Ásia com seu som mais mortal e intensa aniquilação ao vivo. O seu próximo EP de estréia “Epitome of Morbid” é uma obrigação de ouvir aos amantes da forma pútrida da música Death Metal.

No Clean Singing exclusivamente lançou a segunda faixa “Blasphemy Still Unnamed”, que pode ser encontrada AQUI.

“Esta música tem muito para isso. Durante a maior parte da sua duração, voa como um morcego do inferno. Sua velocidade e ferocidade dão à banda a chance de exibir habilidades técnicas impressionantes, bem como extrema crueldade, não só na selvageria acelerada dos riffs frenéticos, mas também na barragem de baterias de tambor implacável. Os vocais rugindo são convincentemente monstruosos também. “- No Clean Singing

Originalmente começou como um quarteto de Death Metal na cripta de Dhaka, Bangladesh, Nekrohowl foi formado há um ano pelos membros de bandas locais aclamados como Abominable Carnivore, Dissecteur, Enmachined e Homicide. Uma manifestação evocadora da morte e uma demo de ensaio de podre logo se manifestou, que foi seguida por uma aniquilação ao vivo do outro lado da Bengala – Kolkata, na Índia. Com a forma mais sombria de som e performances ao vivo de alta potência, eles marcaram seu lugar como uma força formidável no domínio da música de Metal Extremo da Ásia do Sul.

No início do ano, a banda encontrou problemas de formação, quando o vocalista e o baterista tiveram que deixar a banda, mas isso não impediu Nekrohowl de arder ferozmente; O Warmonger (Warhound, Ex: Orator) como um substituto na posição de baterista e Obliterator assumindo a carga do dever vocal transformou-os como um power trio, e este incidente marca um passo significativo para a banda. Escalando o pico de seus poderes com esta formação monstruosa, o trio bestial embarcou em um mini-tour, chamado “Agonize and Excruciate Tour 2017”, para apoiar a banda japonesa de Death Metal Desecravity em suas datas em Dhaka, Kolkata e Shilong.

O Debut EP “Epitome of Morbid” é inegavelmente o lançamento de Metal mais esperançoso do país. Com 05 faixas (incluindo uma introdução), registrando cerca de 20 minutos, o EP incorpora a complexidade cativante do Suffocation, a crueldade do Autopsy, o tom beligerante do Immolation, a intensidade vitriólica do Morbid Angel, o poder invocador demoníaco de Hellhammer e a escuridão maléfica da Dead Congregation. As estruturas da canção demonstram claramente o único objetivo dos membros, e não é senão tocar de coração o Death Metal. Considerando que muitas bandas de Metal Extremo enraizadas da velha escola do subcontinente não conseguem sustentar a atmosfera primitiva por causa da produção, a Nekrohowl manteve com cautela essa onda escura e podrida de Death Metal da velha escola dentro dessas faixas.

O número limitado de cópias do EP será lançado localmente no formato digipak, que será seguido por uma fita cassete do selo malaio Diabolicurst Productions, e lançamento de cd, cassetes e vinil do selo americano Slaugherhouse Records. Um show de lançamento do EP ocorrerá em Dhaka durante a data de lançamento local do digipak em 30 de setembro de 2017.

 

 

Tracklist:

1.Summoning Darkness
2.Blasphemy Still Unnamed
3.Worship Thy Malevolence
4.Epitome of Morbid
5.Mortal Incubation

Todas as faixas gravadas, meixadas e masterizadas no Music Theater

Lineup:

Obliterator — Guitars/ Vocals
Sadist — Bass
Warmonger — Drums

Cover Art: Grasen Artstyle

Facebook: https://www.facebook.com/pg/Nekrohowl
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjuovD7jtorj6dCZoJ4aF-w
Bandcamp: https://nekrosadist.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/nekrohowl
Email: nekrohowl@gmail.com

 

Fonte: Qabar – Extreme Music PR

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.