Quintessente: banda apresenta o conceito da música “The Believe Of Mind Slaves” que tem intenção de mostrar como nos tornamos escravos das inúmeras crenças existentes.
de on Janeiro 11, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo


Lançado oficialmente dia 05 de maio de 2017, o álbum de estreia do grupo carioca Quintessente, vem recebendo críticas positivas e sendo apontado como um dos melhores do ano em grandes sites especializados do país.

“Songs From Celestial Spheres” levou mais de 20 anos para ganhar vida, isso por que a banda sofreu um hiato de longos anos, até se reunir e consolidar uma formação no ano de 2015, brindando os fãs com um disco solido, bem produzido e capaz de agradar fãs de gêneros diferentes dentro do Metal.

Com a produção do renomado Celo Oliveira, “Songs From Celestial Spheres”, transmite sensações diversas em cada faixa do disco, o mesmo possui 10 faixas com temáticas inteligentes e abordando como tema central as estrelas, universo e toda influência que esse assunto gerou sobre o ser humano.

Agora os músicos do Quintessente buscam apresentar aos fãs o conceito individual de cada música presente no disco “Songs From Celestial Spheres”. A ideia central é trazer para mais perto o fã da banda para as músicas que foram escritas para o disco.

A faixa de abertura de “Songs From Celestial Spheres”, “The Believe of the Mind Slaves”, possui lyric vídeo disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, e a letra da música foi muito bem pensada e tem como principal objetivo trazer o ouvinte para uma análise mais profunda a respeito da prisão do pensamento sobre as punições ou bênçãos do universo. A real intensão do grupo é apresentar como muitos acabam se tornando escravos de crenças que ditam as regras e não tencionam o pensamento no efeito, na forma de comportamento, na forma de agir e julgar.

Confira o lyric vídeo de The Believe of the Mind Slaves:

Em breve a banda dará continuidade nessa divulgação. Todas as faixas serão apresentadas ao público de forma individual. Para se manter sempre informado, acompanhe a banda nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/
Roadie metal press: https://roadie-metal.com/press/quintessente/

 

Fonte: Roadie Metal

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.