Ritual Productions assina com a banda DRUG CULT; Assista o novo vídeo para a faixa “Mind Crypt” tirada do debut de estréia da banda
de on Janeiro 10, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Ritual Productions expande sua lista de parceiros com o Drug Cult, um quarteto de Doom Metal, cujo álbum auto-intitulado de estréia acena para ver a luz do dia.

Formado na borda do Monte Jerusalém nas colinas de Mullumbimby, Austrália, Drug Cult é o funcionamento alquímico do guitarrista Vin Steele (ex. Wolfmother, Megaritual, Sun Of Man), vocalista Aasha Tozer, baterista Dale Walker (Megaritual, Sun Of Man) e baixista Maggie Schreiber.

O catalisador da banda é o culto a história das artes, Punk Rock, Hardcore, Doom, Psych e Metal que os influenciaram instintivamente; formando um canal de vibração coesiva. Seu ofício elementar foi criado desde abril de 2015, quando os quatro amigos próximos se reuniram em um Eclipse Lunar da Lua de Sangue para uma cerimônia “Megaritual”, moldando a visão de uma viagem celestial pesada através da conexão de som atmosférica.

Drug Cult revela:
“O vazio se abriu, as energias entrelaçadas e a experiência transcendental estabeleceram um tom para o futuro  de nó quatro. Com a missão de encontrar o próximo ritual, arriscamos juntos em busca de elevação visceral. Cercado pela natureza e pela amplificação esmagadora, despertamos a serpente”.

O resultado é um vórtice de 9 faixas de peso majestoso atado com uma neblina psicodélica evocativa, em que as melodias clássicas se fundem com riffs encharcados de fuzz cultivando uma poção sediciosa de maldade tecnicolor. Embora um tom pesado conduza ao longo do rito, uma presença escurecida é sempre evidente, o que está no reino do Drug Cult.

Nós o convidamos a ouvir a primeira dose do ofício de Drug Cult, com a canção de três minutos ‘Mind Crypt’. Uma faixa distintamente sedutora, com tons densos de doom que fornecem uma corrente subterrânea mesmérica para ecos fascinantes que hipnotizam por toda parte. Jack Bailey dirigiu o vídeo (www.jackbailey.com.au), comentando: “Sempre senti uma afinidade incomum com lugares escuros, antigos e ininterruptos. Encontro consolo em paisagens vazias, sem interferência humana … a companhia do selvagem é muito mais afável do que o do homem moderno “. A ideia de Bailey é perfeitamente paralela à grande escuridão elementar que encapsula o som de Drug Cult com os visuais de ‘Mind Crypt’ apresentando a natureza em sua forma mais crua, robusta e sentida.

 

A primeira gravação da banda foi ao vivo no Rocking Horse Studios, Byron Bay durante dezembro de 2016, com George Carpenter à frente da gravação e produção e produzido por Brian Lucey, do Magic Garden Mastering.

O álbum impresso pela Ritual Productions, está programado para ser lançado na primavera de 2018. Mantenha-se alerta para atualizações sobre os movimentos do Drug Cult.

 

Links:

http://www.drugcult.com/
http://facebook.com/drugcult
http://instagram.com/drug_cult
http://thedrugcult.tumblr.com/

 

Fonte: Against PR

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.